Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Udma


Visitante

Posts recomendados

Eu tenho uma placa mãe PCChips 748lmrt, com um HD da western digital de 10 GB e o RUIMWindows 2000 professional.

to tentando habilitar o DMA do HD e dos CD´s, mas não tive sucesso com nenhuma das tentativas(q variam de atualizar a BIOS a tentar trocar o controlador do IDE), na BIOS diz q o HD pega Ultra-DMA mode 4, mas o diabo do RUIMWindows diz q ta transferindo em modo PIO...

Se alguem puder ajudar ficaria muito grato, porque meu PC ta transferindo numa taxa q parece uma lesma.... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser....

na minha BIOS também ta abilitado o UDMA, mas é no minimo estranho q o teste de velocidade do HD(HD Tach) diga q ele tá transferindo a miseros 2,5 MB/s onde deveria chegar a 66 mb/s...

e o mais estranho é q no PC da minha prima q eu formatei um dia desse, instalei o mesmo RUIMwindows do meu, fiz tudo igual e no dela abilitou, mostrava Ultra DMA Mode(diferente do meu q mostra Pio mode somente)

mas mesmo assim valeu pela tentativa, vou tentar falar com a Microsoft....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...