Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
GuilhermeDEEP

Modem agere v 90 em windows xp

Recommended Posts

<font color='#000000'>PESSOAL, ESTOU COM O MODEM INSTALADO PERFEITAMENTE, O WINDOWS XP DETECTA ELE, O CONSULTA, E OS LOGS ESTÃO TODOS OK. A PORTA ESTÁ TAMBEM CORRETA, ENFIM ,TUDO ESTÁ CERTO. QUANDO ELE VAI DISCAR, NUNCA ACHA O TOM DE DISCAGEM, COMO SE A LINHA não ESTIVESSE CORRETAMENTE CONECTADA AO COMPUTADOR, EMBORA já TENHA ME CERTIFICADO DIVERSAS VEZES E DE DIVERSAS MANEIRAS DE QUE ESSE NÃO É O PROBLEMA. ACHO QUE ATÉ AGORA ELE JÁ CONECTOU UMAS DUAS VEZES, MAS NUNCA MAIS. O MODEM ESTÁ FUNCIONANDO PERFEITAMENTE.

POR FAVOR, PRECISO CONECTAR, POIS MEU TRABALHO DEPENDE DISSO ! ME AJUDEM ! :-) :help:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Olha....tem algumas configuracoes que cv pode fazer...mas....pode ter queimado a porta de conexao do modem...é mais provável...

melhor chamar um técnico...

segue esse roteiro de resolucao de problemas

www.eternia.com.br

aqui tem vários roteiros de erros no WIN98, 2000,xp...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#736AFF'>Eu vendi dois modens desses pra dois clientes meus, um durou 3 dias, outro durou 1 mês, mesmo problema, sem tom de discagem.

Muito louco  :tantan:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Po Cara uso o XP Profissional e tenho um Agere-Lucent v90 tbem... e nunca deu problema, ele é novo tenho ele faz uns 4 meses, e nunca deu problema não e a linha da minha casa é meio ruim (gambiarrada no ultimo pra passa pro meu quarto, conecta a 46,6 ( :tantan: ))

da uma olhada se não é configuração, tenta desinstalar, ou quando for conectar tenta discagem de pulso (fica lerdo mas as vezes resolve seu problema) outra coisa é trocar o cabo de conexão ou troca a porta se tive na LINE tenta coloca na PHONE, no meu pc velho funcionava....

se nenhuma dessas der certo, toma vergonha na cara, vai trabaia e compra um da US Robotics....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Seu modem pode estar com defeito, faz uma semana que devolvi 12 modems desse para o fornecedor, eram novos e não pegavam linha, acho que é defeito de lote.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais