Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem agere v 90 em windows xp


GuilhermeDEEP

Posts recomendados

PESSOAL, ESTOU COM O MODEM INSTALADO PERFEITAMENTE, O WINDOWS XP DETECTA ELE, O CONSULTA, E OS LOGS ESTÃO TODOS OK. A PORTA ESTÁ TAMBEM CORRETA, ENFIM ,TUDO ESTÁ CERTO. QUANDO ELE VAI DISCAR, NUNCA ACHA O TOM DE DISCAGEM, COMO SE A LINHA não ESTIVESSE CORRETAMENTE CONECTADA AO COMPUTADOR, EMBORA já TENHA ME CERTIFICADO DIVERSAS VEZES E DE DIVERSAS MANEIRAS DE QUE ESSE NÃO É O PROBLEMA. ACHO QUE ATÉ AGORA ELE JÁ CONECTOU UMAS DUAS VEZES, MAS NUNCA MAIS. O MODEM ESTÁ FUNCIONANDO PERFEITAMENTE.

POR FAVOR, PRECISO CONECTAR, POIS MEU TRABALHO DEPENDE DISSO ! ME AJUDEM ! :-) :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha....tem algumas configuracoes que cv pode fazer...mas....pode ter queimado a porta de conexao do modem...é mais provável...

melhor chamar um técnico...

segue esse roteiro de resolucao de problemas

www.eternia.com.br

aqui tem vários roteiros de erros no WIN98, 2000,xp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Cara uso o XP Profissional e tenho um Agere-Lucent v90 tbem... e nunca deu problema, ele é novo tenho ele faz uns 4 meses, e nunca deu problema não e a linha da minha casa é meio ruim (gambiarrada no ultimo pra passa pro meu quarto, conecta a 46,6 ( :tantan: ))

da uma olhada se não é configuração, tenta desinstalar, ou quando for conectar tenta discagem de pulso (fica lerdo mas as vezes resolve seu problema) outra coisa é trocar o cabo de conexão ou troca a porta se tive na LINE tenta coloca na PHONE, no meu pc velho funcionava....

se nenhuma dessas der certo, toma vergonha na cara, vai trabaia e compra um da US Robotics....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...