Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerar executável "completo" - Visual Studio 2005


cassiop

Posts recomendados

Olá pessoal. Estou com um problema aqui.

Fiz um programa para alterar o registro do Windows e fazer alguns programas executarem automaticamente sem eu precisar ir lá no Run ou RunOnce, mas o problema é o seguinte.

Eu criei esse programinha em casa, mas preciso levá-lo para um computador na empresa onde trampo, mas o executável não contém todas as bibliotecas necessárias para rodar em outros micros, então ele não executa, aparece um erro.

Eu costumava utilizar o Borland Builder e havia uma opção de incorporar as bibliotecas para ficarem todas dentro do arquivo .exe, mas no VS2005 não encontrei algo assim.

Será que tem como eu fazer um executável que rode em qualquer micro sem precisar levar junto sejam dlls ou .applications ou mesmo sem aquele instalador que o VS insiste em criar toda vez que eu "publico" o projeto?

Valeu gente e grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... Eu não criei uma aplicação .net, foi uma "Windows Application" comum com VB.

Não sei se esse tipo de aplicação precisa do .net fw

PS: Bom, eu usei um objeto "WScript.Shell" pra mexer no registro. como estou começando em VS não sei quais as implicações desse objeto.

Será que ainda assim dá pra fazer o que estou querendo?

Valeu EduardoS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...