Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
luis duarte

Maldita pc chips m810lr

Recommended Posts

<font color='#000000'>Instalei o windows XP no micro de um cliente, tudo funcionou perfeitamente apesar de ele usar uma maldita PC CHIPS M810LR, mas, como ele reclamou que o micro algumas vezes não ligava (coisa comum nas PC CHIPS), resolvi aproveitar e fazer um update na BIOS (Grande erro), não percebi nada inicialmente, mas, quando fomos tentar imprimir (Epson Stylus Color 500) e posteriormente tentar scanear (Genius Vivid 4XE), começaram os problemas :( nada disto funcionou :(

Logo imagino que estes bugs tenham sido culpa do update da Bios, mas, eu não tenho backup da Bios original, onde poderei encontrar?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>Pega no:

http://www.pcwave.com</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Qual a versão da BIOS que você utilizou ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Antes de voltar a bios original, você já pesquisou no controlador da paralela do setup novo?

Pode ser que a função esteja desabilitada, pra deixar de funcionar ambos periféricos...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>já tentei de tudo no setup e não tem jeito :( POR FAVOR se alguem tiver a BIOS original por favor me socorra</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por luis duarte@27 Sep. 2003,00:39

<font color='#000000'>já tentei de tudo no setup e não tem jeito :( POR FAVOR se alguem tiver a BIOS original por favor me socorra</font>

<font color='#000000'>Bom... Se a coisa está nesse pé, experimenta achar uma versão anterior do seu bios aqui: http://www.bios-drivers.com/

Boa Sorte...  :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Estranho, atualizei a minha pela mesma versão e tudo funciona normalmente, você não pegou a versão errada? pois tem diversas M810.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>É isto aí freeze estou usando exatamente a mesma bios que tu, mas, eu sou tremendamente pé frio, quando se trata de PC Chips, sempre que vou fazer algum upgrade em PC Chips é dor de cabeça na certa :(

Vou continuar tentando ....</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest joaoaasal

queria saber como faço para utilizar as bois que vem .rom?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Veja só....as Pcchips M810, tem a versão escrita em cima da BIOS fisicamente exemplo: V.7.1......a a partir da versão você escolhe a Bios correta para sua M810, quando não esta escrito em cima da Bios, fica nas bordas da placa mãe.........lembre-se só atraves da descoberta da versão correta é possivel se fazer uma atualização corretamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais