Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maldita pc chips m810lr


luis duarte

Posts recomendados

Instalei o windows XP no micro de um cliente, tudo funcionou perfeitamente apesar de ele usar uma maldita PC CHIPS M810LR, mas, como ele reclamou que o micro algumas vezes não ligava (coisa comum nas PC CHIPS), resolvi aproveitar e fazer um update na BIOS (Grande erro), não percebi nada inicialmente, mas, quando fomos tentar imprimir (Epson Stylus Color 500) e posteriormente tentar scanear (Genius Vivid 4XE), começaram os problemas :( nada disto funcionou :(

Logo imagino que estes bugs tenham sido culpa do update da Bios, mas, eu não tenho backup da Bios original, onde poderei encontrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por luis duarte@27 Sep. 2003,00:39

já tentei de tudo no setup e não tem jeito :( POR FAVOR se alguem tiver a BIOS original por favor me socorra

Bom... Se a coisa está nesse pé, experimenta achar uma versão anterior do seu bios aqui: http://www.bios-drivers.com/

Boa Sorte...  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Veja só....as Pcchips M810, tem a versão escrita em cima da BIOS fisicamente exemplo: V.7.1......a a partir da versão você escolhe a Bios correta para sua M810, quando não esta escrito em cima da Bios, fica nas bordas da placa mãe.........lembre-se só atraves da descoberta da versão correta é possivel se fazer uma atualização corretamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...