Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Dornel

Como posso saber?

Recommended Posts

<font color='#000000'>Comprei minhan geforce 4 a 1 semana no mercado negro

hehe

Paguei barato e tal, só que claro, veio sem caixinha e um cd xinelo com um driver

Dai baxei o detonator mais novo no site da nvidia, só que dai não funciono dps de instalado, li que ele pode não funcionar e é bom pegar o mais novo no site do fabricante da placa

Mas não acho nada que diga qual é o fabricante...

Como posso saber?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>No site do Clube mesmo, baixa o AIDA32 e verifica por ele. :**

Mas é estranho não ter funcionado. Seria a mesma coisa se minha Radeon 9100 não funcionasse com drivers da ATI. :tantan:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>se não me engano pelo q vi os drivers sao de 2002 e atualizados pro directx 8.1...

dai é ######

antigos demias

vou lá ver com o aida

valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>acabei de olhar, mas apenas mostra o que você pode ver pelo windows, o nome do driver...

alguem pode me ajudar?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Vai ser difícil descobrir o fabricante (o Aida não vai informar isso). Tem alguma etiqueta na placa ?

Faz também o seguinte: no Aida clique em [Relatório] > [Relatório rápido - GPU] > [Formato de texto simples].

Copie os dados da GPU (é o segundo item - somente até o

[ Debug - PCI ] ) e coloque aqui no tópico.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Realmente vai ser difícil descobrir, já que o fabricante muitas vezes não consta nem na bios da placa de vídeo. Praticamente impossível se for uma daquelas placas genéricas...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>CONSEGUI!!!

Pelo power strip apareceu e é da prolink

é boa essa marca

Baxei o driver do site da prolink dai, mas antes já tinha descoberto porque não estava funfando o detonator, é porque o ***** aqui eskeceu de instalar os drivers pro agp

hehe

mas valeu pessoal, agora tá beleza</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais