Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PHOTOSHOP: remover queimado de foto.


Posts recomendados

Boa tarde a todos, como estão?

Estou aqui para pedir auxillio. Estou com várias fotos antigas que foram escaneadas e estão com aquelas manchas de queimado, aqueles borrados vermelhos e gostaria de saber e/ou aprender algum método para coder amenizar esses defeitos.

Estou tentando utilizar o Removedor de olhos vermelhos mas ele não é eficaz em algumas áreas, será que existe algum plugin ou ferramenta para fazer este serviço?

Desde já agradeço pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Boa tarde a todos, como estão?

Estou aqui para pedir auxillio. Estou com várias fotos antigas que foram escaneadas e estão com aquelas manchas de queimado, aqueles borrados vermelhos e gostaria de saber e/ou aprender algum método para coder amenizar esses defeitos.

Estou tentando utilizar o Removedor de olhos vermelhos mas ele não é eficaz em algumas áreas, será que existe algum plugin ou ferramenta para fazer este serviço?

Desde já agradeço pela ajuda de todos.

Cara poste uma dessas fotos para termos uma ideia do problema, ai talvez posso te ajudar, ja te adianto que não existe milagres como plugins que façam tudo sozinho sempre temos que fazer na unha mesmo.:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

concordo com o adolçante zero cal aí

hsUAHSIahiushIUHSIUAhiusHS

Mas então , eu ja vi vários topicos por aqui o pessoal perguntando se existe um jeito de arrumas 'anomalias" em fotos, isso é obvio que tem mas como o cara disse não tem uma forma certa... você vai ter .que ir tratando e tratando a foto até ficar do jeito que deseja..

mas sem a gente ver o grau de "estrago" da foto nem tem como opinar..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...