Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para os gamers de plantão.


fly-past

Posts recomendados

Oi pessoal!

Para quem está procurando um note para jogar este parece ser uma boa opção. (só precisa de mais memória)

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000047141643&idDept=7312&src=

Quem se interessar, acho bom correr, pois a fnac não costuma ter muitas peças.

Até mais. :hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha

Mas é tão ruim assim esse lg?

A placa de video parece ser boa, ta como classe 2.

Sendo que esse note ta a venda na saraiva por 8999$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Legal ivm687, cê manja mesmo de note, esse eu ainda não conhecia. O que você tem jogado nele, para recomendá-lo?

E tá num valor ótimo, dá pra comprar uns 16 desses daí com o preço do lg, aproveita e monta uma lan-house de notes, meu.

Crysis tá rodando em quantos fraps nele?

Faz um review pra gente, aí!

Seu fanfarrão!

Pgoba, realmente é um vídeo classe2 , próximo ao do Ez-go, por um preço bem próximo também, isso que me chamou a atenção, fora ser uma marca mais conhecida. Pena ter só 1mb de ram que mesmo com o xp pro é pouco para vários jogos recentes.

Até mais. :hehehe:

P.S.: Fora que dá pra pagar em 12x s/ juros, se eu não me negano o Ez-go é só à vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Legal ivm687, cê manja mesmo de note, esse eu ainda não conhecia. O que você tem jogado nele, para recomendá-lo?

E tá num valor ótimo, dá pra comprar uns 16 desses daí com o preço do lg, aproveita e monta uma lan-house de notes, meu.

Crysis tá rodando em quantos fraps nele?

Faz um review pra gente, aí!

Seu fanfarrão!

Pgoba, realmente é um vídeo classe2 , próximo ao do Ez-go, por um preço bem próximo também, isso que me chamou a atenção, fora ser uma marca mais conhecida. Pena ter só 1mb de ram que mesmo com o xp pro é pouco para vários jogos recentes.

Até mais. :hehehe:

P.S.: Fora que dá pra pagar em 12x s/ juros, se eu não me negano o Ez-go é só à vista.

Cara, acho que o uníco problema que achei neste note, além de só ter 1gb, é o fato de ser um modelo da metade de 2006. Apesar de ser lg, acredito que já está meio ultrapassado.

E quanto ao XP Pro que vem nele, achei estranho que no anuncio na Saraiva, consta que vem com o Vista Premium...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega ivm687.

Esse fórum é para se trocar idéias, dar dicas, perceber opiniões convergentes e divergentes e refletir sobre elas, além de ser uma ferramenta para fazer amigos numa mesma área.

Para humor o melhor é buscar o humortadela, o charges.com, o kibeloco e afins, ok! Vá procurar sua turma.

Pgoba realmente é um modelo com mais de um ano, dá pra perceber isso quando a Saraiva diz que a x1600 é uma placa de última geração, talvez por isso o abatimento no preço que a Fnac fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ivm687, foi você que começou com as besteiras.

Agora se estiver a fim de um debate de alto nível seja muito bem vindo e sem ressentimentos, ok.

EDIT.............

Também acho os notes da Dell ótimos, com um preço até decente e plataforma mais recente que este LG, porém com vídeos mais fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sem flames galera.

A piadinha do notebook de brinquedo seria válida se fosse também, naquele mesmo post, incluído algo relacionado ao tópico desse notebook LG... mas como não acrescentaram contéudo ao tópico foram apagadas; só isso, ok?

Os LG são notebooks bonitos, mas costumam ser caros para a configuração oferecida.

O diferencial desse aí é a ATI X1600, mas o C2 Duo, poderia ser de um clock maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...