Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre amd e pentium


bruno_01

Posts recomendados

valeu quem me respondeu sobre minha dúvida. o prob é oseguinte: tenho uma placa-mãe que n suporta o amd, é um soquete 370 e n um soquete 7, ele suporta os seguintes processadores:

PPGA/FCPGA Celeron: Socket-370, 300~766MHz, FSB: 66 MHz

FCPGA Pentium III: Socket-370, 500M~1.13GHz,

FSB: 100MHz/133MHz

Cyrix III: Socket-370, 300~766MHz, FSB: 100 MHz

alguem pode me dar uma dica? atualmente eu uso um p 2 266 mhz no slot que só suporta ate um p3 300 mhz.

qual eu compro um p3 de 1 ghz ou uma nova placa? o p3 de 1giga é realmente bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tem 2 encaixes, um slot 1 e outro sockete 370, mas no caso tem que escolher, eu tenho um p 2 no slot 1, mas o maximo que ele vai é um p 3 300 mhz, já o sockete reconhece um p3 de ate 1,12 giga. quero saber se vale a pena migrar de um p2 266 p/ um p3 de 1 giga, vou sentir muita ou pouca diferença? eu quero mais é pra jogar championsship manager 4, e pra processar diveros programas e talvez p/ usar o win xp. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você conseguir um P3 de 1GHz quase de graça, e ele realmente funcionar na sua placa, é um ótimo negócio, mesmo sendo um processador ultrapassado.

Mas se você for comprar um P3 pelo que os caras tão pedindo, vale muito mais a pena vender tudo e comprar uma placa tipo a pc-chips m848 e um athlon XP, aí você fica com um micro 20 vezes mais rápido do que o seu atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara...

Depende ... é como  cara falou ai em cima... tem um amigo meu q tá com um p3 1 giga e tá rodando bem a maioria dos jogos por ai ...(tá com uma Geforce 2 PCI né...)

Quer saber de uma coisa....junta tudo q você tem e troca ou vende e pega um AMD Atlhon XP (2000+, ou 1700+) e pega uma placa-mãe ECS (q são muito boas e são baratas)

porque informatica é ######... se você não se atualizar se toma moh prejuizo, e vende essa placa-mãe em quanto dá tempo pra vcpegar uma grana razoavel nela, porque depois ....

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...