Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Trovador Solitário

A todos q tem uma xerox docuprint c4

Recommended Posts

<font color='#000000'>Olha, tive problemas ao instalar esta impressora no meu Win XP. Não existe drive pra ela nem no próprio site da Xerox para o win XP. Vai uma dica. Entre em www.xerox.com.br e manda procurar os drivers no campo de procura, digitando o seguinte: xerox docuprint c4 vai aparecer uma listinha com qual versão do win, coloque em 2000 ou nt e selecione do lado uma outra caixinha do idioma e coloque em inglês. Pronto é só baixar e descompactar e mandar procurar a impressora. Mande instalar a Olivetti JP 50 e pronto. Só que toda vez que você for ligar o PC ele vai detectar novo hardware a xerox que ainda não está instalada. Você tem que mandar detectar novo hardware e instalar os drivers originais, mesmo que depois de a seguinte mensagem: "erro ao instalar os drivers" manda comcluir mesmo assim e pronto. Pra quem já tentou instalar a impressora c/ os drivers originais uma vez, não precisa fazer este ultimo passo.

Espero ter ajudado alguém. Mandem mensagens.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest valdir_rezende

<font color='#000000'>tente instalar o driver: olivetti 192 monochrome (creio que este escrito certo... [risos]

fui... :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Em primeiro lugar, peço desculpas pois não vi que já havia um tópico sobre o assunto. Acabei gerando um novo tópico sobre o mesmo assunto.

Como eu disse no tópico, basta acessar o site da Olivetti Lexikon (em inglês) e baixar os drivers para o NT referentes ao modelo JP190 que é totalmente compatível com a Docuprint C4.

No meu caso, a janela de novo hardware encontrado deixou de aparecer toda vez que ligo o micro.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais