Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre combo


diorg

Posts recomendados

Brother,

Não danifica, a estrutura é feita pra isso.

Talvez a maior diferença que encontre é que a velocidade pra execução de DVDs e/ ou gravação de CDs seja mais baixa do que a de uma unidade independente.

Se não se importar com isso, pode comprar numa boa...

Atte.,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao CD-RW tá ótimo, em relação ao DVD não sei qual seria o mais atual, mas acredito que seja nesta faixa, eu possuo um Toshiba de 8x em um notebook, funciona muito bem com filmes, mas "engasga" em shows com legenda. Por exemplo, tenho um show do Iron Maiden que tem opção de legenda em todas as músicas, então ele dá algumas engasgadas, coisa que não acontece com o Play 2. Mas talvez seja pelo fato também de que o processador é um "Celerdon" de 766 e tenha 128 MB RAM.

Mas cara, esse aí tá ótimo, vá em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por daniel_co@26 Set. 2003,12:28

Em relação ao CD-RW tá ótimo, em relação ao DVD não sei qual seria o mais atual, mas acredito que seja nesta faixa, eu possuo um Toshiba de 8x em um notebook, funciona muito bem com filmes, mas "engasga" em shows com legenda. Por exemplo, tenho um show do Iron Maiden que tem opção de legenda em todas as músicas, então ele dá algumas engasgadas, coisa que não acontece com o Play 2. Mas talvez seja pelo fato também de que o processador é um "Celerdon" de 766 e tenha 128 MB RAM.

Mas cara, esse aí tá ótimo, vá em frente.

valeu mesmo meu irmão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...