Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lazanha

Nforce610m com GeForce7000M Alguem conhece ? se compara a qual ???

Recommended Posts

Galera ... to pesquisando pra valer essa placa de viti aqui pro meu note ... mais uns dizem que é ruim ... outros dizem que é muito boa .... alguem ae conhece??? se compara a qual das ATI ? é melhor que xpress1100?

valeu!!

Acer 4520-5726 ... é esse ... esse é o cara...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

cara, acho q seria uma hd2000 a placa pra competir com essa, mas nao sei se existe ela ehhehehehe tipo a x1100 compete com a nv6100, talvez fique na media da x1270 por ai.

todas elas sao classe 5, ou seja, esqueça jogos novos e lançamentos mesmo em low tirando alguns bem levez em bem low mesmo pra joga em FPS baixo.

pra vista aero vai de boa.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

É cara se quer video pra jogo começa a pensar em um note com 8600mgt! Abaixo dela você consegue jogar o jogos atuais, mas talvez vai encontrar dificuldades nos jogos a serem lançados!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

8600gt em alguns jogos ja tem q diminuir efeitos, cara tem jogo muito pesado, time shift por ex.

pra rodar qq coisa em full acho q so 8800gtx

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é ice2642, tava vendo tem cada jogo sureal que nossa! Pedem video sli e acima de 2GB de ram, fora que precisa de apoio de um C2duo, dando um suporte de 2Ghz! é muita coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai em http://www.notebookcheck.net/Comparison-of-Grafic-Cards.130.0.html

Nesse site a GeForce 7000 é um pouco melhor que ATI Xpress 1100, embora as duas estejam na mesma categoria. (classe 5)

Pra jogos mais recentes e dentro da realidade custo/beneficio do mercado brasileiro eu te recomendaria uma ATI Mobility Radeon X2300 HD (classe3)

Mas o ideal seria um note com essa configuração:

Proc: Turion 64 X2 2.0Ghz (TL-60)

Mem: 2 GB

HD: 160GB

PV: GeForce 8600M GT

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..e aí galera..seguinte, como não consegui criar um tópico (sou novo por aqui) utilizei esse mesmo porque é mais ou menos a mesma dúvida q tenho :P

Tipo..estou usando um notebook accer 4520, a placa d vídeo dele é uma Geforce 7000m de 256mb, e meu pc velho, tem uma placa d vídeo Geforce4 MX 4000 de 64mb, minha dúvida é a seguinte: qual das duas placas é melhor?

Tentei jogar um jogo chamado "Battle for Middle-Earth" e no meu pc da Geforce4 rodou, mas nesse notebook não roda :( então se alguém souber me dizer o porque ou qual das duas é melhor, desde já, agradeço :)

valeu \o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

se bobear a do desk ganha ehheheheheh

aproveitando, em fevereiro eu falava q 8800gtx dava pra rodar tudo em full, hoje em dia ja falo q ela da pra jogar com grande partes dos efeitos em high ehhehehehehehe

estes jogos Dx10 estão muito animais.

nem 8800gtx x 2 em SLI da pra jogar tudo full hoje em dia.

quero so ver ano q vem q placas q nao vão estar no mercado.

voltando pras placas classe 5, acho q ja podem passar pra classe 6 e as 5 pra 4 e as 4 pra 3 e as 2 pra 3 e as 1 pra 2 e ver quais vão ficar em classe 1 agora. acho q so SLI e CrossFireX pra cima.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Opa..e aí galera..seguinte, como não consegui criar um tópico (sou novo por aqui) utilizei esse mesmo porque é mais ou menos a mesma dúvida q tenho :P

Tipo..estou usando um notebook accer 4520, a placa d vídeo dele é uma Geforce 7000m de 256mb, e meu pc velho, tem uma placa d vídeo Geforce4 MX 4000 de 64mb, minha dúvida é a seguinte: qual das duas placas é melhor?

Tentei jogar um jogo chamado "Battle for Middle-Earth" e no meu pc da Geforce4 rodou, mas nesse notebook não roda :( então se alguém souber me dizer o porque ou qual das duas é melhor, desde já, agradeço :)

valeu \o

Velhinho, tú mesmo já respondeu.

Apesar da Gf4Mx4000 ser bem antiga, na verdade é mais ultrapassada do que antiga, ela ainda é melhor que a 7000 ( que na verdade é uma placa "onboard" ).

Compartilhar este post

Link para o post
se bobear a do desk ganha ehheheheheh

aproveitando, em fevereiro eu falava q 8800gtx dava pra rodar tudo em full, hoje em dia ja falo q ela da pra jogar com grande partes dos efeitos em high ehhehehehehehe

estes jogos Dx10 estão muito animais.

nem 8800gtx x 2 em SLI da pra jogar tudo full hoje em dia.

quero so ver ano q vem q placas q nao vão estar no mercado.

voltando pras placas classe 5, acho q ja podem passar pra classe 6 e as 5 pra 4 e as 4 pra 3 e as 2 pra 3 e as 1 pra 2 e ver quais vão ficar em classe 1 agora. acho q so SLI e CrossFireX pra cima.

[]'s

já desenterrando este tópico... eu tenho um acer 5520-5912, usando ele fundamentalmente pra facul, e resolvi pesquisar, e é recorrente ouvir falar que a geforce 7000/610m é classe -5...

não tentei jogar no brinquedo, mas quer dizer que não posso tentar?

essa placa é ruim assim mesmo?

(estava até me animando em colocar uma placa off, mas li que este note não tem o conector, embora tenha espaço...)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais