Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp e sua atualizações


Rod Hahnekamp

Posts recomendados

Olá galera,

Novamente com satisfação uso este espaço. Muito bacana o fórum. Sempre que tenho tempo dou uma passada aqui. Valeu ai as pessoas que sempre ajudam um aos outros.

Bem é o seguinte: Comprei o Windows XP Professional e já baixei todas as atualizações. Ele está completinho. Mas antes que aconteça algum inesperado, já vou me prevenindo. Eu gostaria de saber como salvo as atualizações do Windows XP num CD, disquete, sei lá eu. Pergunto isso porque quando fiz as atualizações levou horas e horas pra baixá-los e se caso aconteça dissabores na minha máquina e que exige formatação, não seria nada agradável passar por este etapa de atualizações novamente. Caso aconteça algo inesperado, eu pegaria a caixinha do XP, tiro o CD e reinstalo novamente a criança aqui na maquina. Em seguida, pegaria o CD, Zip Drive, seja o que for, onde estariam salvas as atualizações e jogaria em cima. Gostaria de saber como salvo as atualizações, porque, sinceramente, baixa-las novamente, seria algo bastante cansativo.

Desde já agradeço, saudações à todos,

Rodrigo Hahnekamp

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

Este esta sendo um dos problemas comuns com a MS, ela não fornece mais para usuários finais as atualizações para você salva-las no HD como você gostaria.

Infelizmente toda as atualizações que você fez, caso seja necessário refaze-las, terá que ser tudo feito on-line.

A MS só esta fornecendo os programas para instalação off line para empresas.

Uma coisa que você pode fazer, não é a solução ideal, mas...

como diz aquele velho ditado, não tem tú vai tú mesmo.

Seria usar o Norton Ghost e fazer um espelho do seu HD.

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eljasson@26 Set. 2003,02:00

O SEU WINDOWS XP PRO ERA PIRATA ?

      SE ERA, A MICROSOFT NÃO EXIGIU REGISTRO ON LINE ?

      ESTOU USANDO O XP PRO, MAS ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI USAR O MODEM MOTOROLA, SABE COMO FUNCIONAR ESTE MODEM NO XP ?

Caro Eljasson,

Realmente o motorola dá problemas com o XP. Eu tinha o modelo SM56 Speakerphone e havia momentos que consegui êxito na conexão. Vale lembrar, que isso não acontecia esporadicamente, ou seja, com freqüência. Para ter um exemplo, entre 10 tentativas, consegui conexão com o motorola apenas uma única vez. Existem drives da motorola diretamente no site do fabricante. Muito relatam sucesso na conexão após terem instalado o drive atualizado para XP. Por outro lado, alguns usuários continuam criticando e afirmando que a conexão permanece como anteriormente. A segunda afirmação é a que se encaixou comigo. Desde então, comprei um modem Intel® 537 Data Fax Voice Modem 56K e estou satisfeito com a conexão. Faça o seguinte, entre no site da  Motorola e faça o download do drive compativel com o XP. Todo caso, não descarte a ideia de comprar outro modem. Importante é você verificar o selo de compatibilidade na caixa do mesmo.

Em relação ao meu Windows XP, possuo o original mas existem formas nada complicadas de tornar seu Windows XP generico, vulgo pirata, em original onde a Microsoft o reconhece e autoriza as respectivas atualizações. Mas meu caro amigo Eljasson, não estou autorizado a dizer. Caso eu faça isso, estaria driblando a politica do Fórum e estaria automaticamente incentivando a pirataria.

Saudações,

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, bons dias.

vocês podem conseguir baixar (praticamente) todas as atualizações p/ instalação posterior configurando a página do Windows Update.

Na tela inicial do WU(Windows Update) escolha a opção (a esquerda) - Personalizar o Windows Update e depois selecione o Item - Exibir o link para o Catálogo do Windows Update em Consulte também (O Catálogo do Windows Update fornece um conjunto de atualizações que pode ser instalado em computadores com Windows em uma rede doméstica ou corporativa. Esse procedimento é recomendável apenas para usuários avançados.)

Assim vocês terão acesso a todas as atualizações que quiserem e poderão salvá-las em disco. Porém, vocês terão que fazer o download novamente, pois o que já foi feito p/ atualização online não pode ser aproveitado.

A propósito,  aqui no fórum do WInXP tem o guia de otimização( Guia de Otimização do Windows XP - 003 )

que tem um item ( :. Windows Update – versões Corporativas. ) sobre este assunto, vale uma lida.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...