Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo, será que tá bom?


Posts recomendados

Em questão de ATI, os fabricantes são os mesmos da nVidia?

Não. Existem exceções, claro, como no caso do ASUS, que faz placas tanto da ATi como da nVidia. Mas as marcas mais conhecidas da nVidia são a XFX, a ASUS, a BFG, a eVGA, ECS, Foxconn e Gigabyte. As que eu recomendo são a XFX, a ASUS (de preferência as TOP) e a eVGA. São as que eu sei que são boas, talvez as outras também sejam. Quanto a ATi, temos a Sapphire, a Powercolor, a Gigabyte e a Microstar (não conheço muitas marcas para ATi...). As que eu mais ouço falar bem são a Sapphire e a Powercolor, além da ASUS.

Mas vê se consegue a 8800GT Alpha Dog Edition XXX, é muito boa!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho uma fonte de 800W melhor para seu pc

Isso depende. Acho que uma Zalman ZM-460B-APS agüenta bem esse sistema. Se necessário, até uma Zalman 600HP. Mas, essa fonte de 800W que você diz não é uma Leadership, Coletek entre outras, é? Se for, esquece... Não é a potência real delas e a eficiência delas é muito baixa, além de serem feitas de componentes baratos que podem fazer o equipamento queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused::confused::confused::confused::confused::confused: nossa, essa fonte é horrivel:(:(

Concordo plenamente... se você comprar isso, acho melhor deixar seu PC desligado numa vitrine, porque se você ligar... vai correr um risco danado! Pode até ser que não dê problema, mas é um risco seríssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shadow, me veio uma coisa na cabeça agora: quando você vai comprar o seu PC? Porque, se for demorar um pouco ainda, você pode esperar as 8800GS ou até as 9600GT chegarem ao Brasil. A primeira já foi lançada lá fora, enquanto a segunda está prevista para dia 21 de fevereiro, se não me engano. Mas, se for comprar agora, continue com suas idéias anteriores.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente... se você comprar isso, acho melhor deixar seu PC desligado numa vitrine, porque se você ligar... vai correr um risco danado! Pode até ser que não dê problema, mas é um risco seríssimo.

mas que ela é bonitinha e serve para uma vitrine ela serve, só para isso também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas que ela é bonitinha e serve para uma vitrine ela serve, só para isso também

Realmente, pagando R$150,00 nela tinha que compensar... :lol: Pode até ser que ela sirva para um PC low-end, mas colocar num mid/high-end é besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8800 gs 600 reais no brasil ainda não vi nenhum teste descente dela mas não acredito que possa chegar muito perto da 8800 gt talvez da 3850 mas porque tá só na nvidia cara 3870 512mb 750 reais pow não pode pagar 1000 mas isso eu acho que você pode desempenho excepcional essa placa da ati ... free your mind

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, valeu dirmitriu, bom, realmente, vou ver isso direitinho

Bom, no lance de fonte e refrigeração tava pensando em pegar esses modelos da Zalman

Se é que a loja vai conseguir encontrar =/

1 HDD cooler ZM-2HC2

1 VGA cooler VF900-***** LED

1 NorthBridge cooler ZM-NB47J

1 CPU cooler CNPS9500 LED

1 Multi-Fan Controller ZM-MFC1 Plus

1 Fonte ZM850-HP

Acho que já dá pro gasto não?

E um dissipador em cobre pra memoria ram ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...