Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impossível ? ninguém sabe...


Haychinny

Posts recomendados

:chorao: A "Coisa" Windows deve ter uma espécie de lixeira ou sei lá o quê que grave os arquivos anteriores que substituimos no Word, ou será que não. Eu não posso entender que se recupere HD formatado e não se recupere um doc substituido. A intenção era substituir o doc. do HD para o disquete que possuia  um doc. de mesmo nome ou seja atualizar o doc do disquete já que haviam sido feitas alterações no doc. do HD, eu queria passar a atualização pro disquete sem ter que formatar e copiar td de novo que estava no HD, mas na hora bastou uma distração e eu "antamente" passei ao contrário do disquete pro HD, e aí perdi tudo do HD e pelo visto para sempre, pois ninguém sabe como desfazer essa confusão toda...  :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haychinny, acontece, meu caro amigo, que você não deletou o .doc do HD !... você sobrescreveu o .doc do disquete no do HD !...  Que você sabe que teria de ser feito o contrário...  :(

Abra o Windows Explorer e em Ferramentas - Opções de Pastas faça com que sejam mostrados todos os arquivos. Depois faça uma busca na Pasta Temp do Windows que, pode ser, se você estiver com MUITA sorte, que encontre uma cópia desse .doc do HD por lá! Esses temporários do Word geralmente começam por til ~ .

Se não encontrar... Nada há para fazer, a não ser abrir esse Documento no Word e escrever novamente, intercalando, o que você havia colocado no .doc do HD!

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...