Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vaninho

Aquecimento do processador

Recommended Posts

<font color='#000000'>Amigos O Meu Processador é um AMD Duron 1300

e so fica em temperatura alta, travando de vez em qundo a maquina, já troquei de cooler e nada , o meu gabinete é grande o mesmo do Pentium 4, eu li que tem software que baixa temperatura, ate baixei o Rain e o Waterfall so que quando vou istalar um deles eles não reconhecem a CPU.

Qual um Software Free Para duron !

Alguem pode me Ajudar !</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest GLABRO

<font color='#000000'>Cara, tem o freeze, cpu idle, cpu cool... Enfim, mas não adiantam em pc´s mais novos... O melhor mesmo a se fazer é comprar um cooler razoável, diminuindo assim a temperatura.

Mesmo que funcionem estes softcoolers, não adianta para quem curte games, pois quando o processador está um uso, o programa se desabilita.

Tem várias marcas de cooler intermediários que estão ao alcanse de qualquer mortal :**  (não como os thermaltake e zalman)... aí vão algumas sugestões de bons coolers:

GLOBALWIN TAK-68 DUAL FAN

ZALMAN CNPS-3000PLUS   XP

MASTER XDREAM HAC-81

MASTER 7H53-F DURON/ XP ATE 2000+

BALL BEARING VCOM 19B825-S462 - BASE DE COBRE (este é o pior)

Recomendo dentre estes, o cooler MASTER Xdream.

Até mais! :bye:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Cara,

Eu estava com o mesmo problema com o meu P4, era abrir um programa mais pesado pronto, o micro apitava que nem um doido, coloquei um fan cooler da Vantec e meu problema acabou.

Como disse o nosso amigo no email anterior, o ideal é colocar um cooler mais potente.

[]'s.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fracarolli820

<font color='#0000FF'>Amigo, veja também o custo beneficio antes de comprar, pois se você gasta muito em um cooler meia boca depois n adianta você vai ter que comprar outro dentre os coolers que eu uso e recomendo são os da TermalTake e se tu for ver não e essa barbaridade qe os outros falam por ai que e mo grana o cooler n e barato em comparação com os outros mas também são os melhores do mercado  aqui tem uns preços muito bons Roriz ou então entra nesse aqui e procura os vulcanos da TermalTake, e lembre-se o barato pode sair caro depois.....

WAZ</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais