Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5900 ultra vs radeon 9800 pro


Posts recomendados

Novamente a Radeon 9800 Pro se mostra mais eficaz em imagens com qualidade superior. vejam os graficos que estão no link, lá a vantagem torna se mais aparente. Lembrando que isso é apenas um benchmark sintético e que as opiniões sobre a placa mais veloz atualmente são divergentes. Eu mesmo tenho minhas dúvidas, portanto, façam como eu, num acreditem cegamente em tudo que sai, pois num futuro proximo a verdade aparece...

Link do Benchmark completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelz@26 Set. 2003,06:33

cara imprenssão minha ou a ati tipo esconde umas imagens ela fica toda preta?? tipo eu jogando counter strike eu tenho um gf 4 (mas isso e com qualuqer placa) tem hora que a arma fica toda preta no mapa de_train e alguns outros , ali ta parecendo coisa do "tipo" meu

Nunca vi isso acontecer...eu já tive um Geforce e nunca vi isso, agora tenho uma Radeon 9500 e também nunca presenciei isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki+26 Sep. 2003,11:31-->
rafaelz@26 Set. 2003,06:33

cara imprenssão minha ou a ati tipo esconde umas imagens ela fica toda preta?? tipo eu jogando counter strike eu tenho um gf 4 (mas isso e com qualuqer placa) tem hora que a arma fica toda preta no mapa de_train e alguns outros , ali ta parecendo coisa do "tipo" meu

Nunca vi isso acontecer...eu já tive um Geforce e nunca vi isso, agora tenho uma Radeon 9500 e também nunca presenciei isso...

mas tu joga counter strike 1.5???

ue para mim era normal maioria das pessoas acontece isso ehhehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...