Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
««ŠÞä®täkµ§»»

Fx 5900 ultra vs radeon 9800 pro

Recommended Posts

<font color='#0000FF'>Novamente a Radeon 9800 Pro se mostra mais eficaz em imagens com qualidade superior. vejam os graficos que estão no link, lá a vantagem torna se mais aparente. Lembrando que isso é apenas um benchmark sintético e que as opiniões sobre a placa mais veloz atualmente são divergentes. Eu mesmo tenho minhas dúvidas, portanto, façam como eu, num acreditem cegamente em tudo que sai, pois num futuro proximo a verdade aparece...

Link do Benchmark completo</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0099FF'>cara imprenssão minha ou a ati tipo esconde umas imagens ela fica toda preta?? tipo eu jogando counter strike eu tenho um gf 4 (mas isso e com qualuqer placa) tem hora que a arma fica toda preta no mapa de_train e alguns outros , ali ta parecendo coisa do "tipo" meu</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafaelz@26 Set. 2003,06:33

<font color='#000000'>cara imprenssão minha ou a ati tipo esconde umas imagens ela fica toda preta?? tipo eu jogando counter strike eu tenho um gf 4 (mas isso e com qualuqer placa) tem hora que a arma fica toda preta no mapa de_train e alguns outros , ali ta parecendo coisa do "tipo" meu</font>

<font color='#000000'>Nunca vi isso acontecer...eu já tive um Geforce e nunca vi isso, agora tenho uma Radeon 9500 e também nunca presenciei isso...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ichigeki+26 Sep. 2003,11:31-->
<font color='#000000'>rafaelz@26 Set. 2003,06:33

cara imprenssão minha ou a ati tipo esconde umas imagens ela fica toda preta?? tipo eu jogando counter strike eu tenho um gf 4 (mas isso e com qualuqer placa) tem hora que a arma fica toda preta no mapa de_train e alguns outros , ali ta parecendo coisa do "tipo" meu

Nunca vi isso acontecer...eu já tive um Geforce e nunca vi isso, agora tenho uma Radeon 9500 e também nunca presenciei isso...</font>

<font color='#0099FF'>mas tu joga counter strike 1.5???

ue para mim era normal maioria das pessoas acontece isso ehhehee</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais