Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo formatar e instalar o windows.


Renato.mooca

Posts recomendados

Nao manjo muito dessas coisas mais vou tenta explica o que ta acontecendo...

eu fui formatar um computador com xp, só q de cara já encontrei um problema...ele tava dando boot primeiro na hd e nao tava entrando no setup pra eu poder mudar...aparecia pra eu apertar o del pra entrar no setup e quando eu apertava mandava aguardar e inicializava o windows normal...

ai eu desconectei a hd e liguei o pc de novo, dai como o segundo boot tva no CD-ROM ele inicializou o cd de instalação...

dai nisso eu conectei novamente a hd...deletei a partiçao...criei outra...formatei e comecei a instalar o windows...só q depois q formata, ele começa a instalar o windows, reinicia o pc e teoricamente teria q iniciar o windows pra continuar a instalação...mais ao invés disso ele da boot no cd de novo e abre a tela pra iniciar a instalação, como c fosse a primeira vez...

e c eu tiro o cd, ele fica pedindo o boot e pede pra inserir o cd...

tentei desconectar o cdrom pra ver c ele iniciava pela hd mas aparecia "incompatible atapi" alguma coisa do tipo e pedia pra pressionar f1 dai depois pedia o cd de boot...

nao sei o que pode ter acontecido... e o que eu achei muito estranho foi ele nao ta abrindo o setup...

alguem sabe o que poderia ser e como resolver?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...