Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo formatar e instalar o windows.

Posts recomendados

Nao manjo muito dessas coisas mais vou tenta explica o que ta acontecendo...

eu fui formatar um computador com xp, só q de cara já encontrei um problema...ele tava dando boot primeiro na hd e nao tava entrando no setup pra eu poder mudar...aparecia pra eu apertar o del pra entrar no setup e quando eu apertava mandava aguardar e inicializava o windows normal...

ai eu desconectei a hd e liguei o pc de novo, dai como o segundo boot tva no CD-ROM ele inicializou o cd de instalação...

dai nisso eu conectei novamente a hd...deletei a partiçao...criei outra...formatei e comecei a instalar o windows...só q depois q formata, ele começa a instalar o windows, reinicia o pc e teoricamente teria q iniciar o windows pra continuar a instalação...mais ao invés disso ele da boot no cd de novo e abre a tela pra iniciar a instalação, como c fosse a primeira vez...

e c eu tiro o cd, ele fica pedindo o boot e pede pra inserir o cd...

tentei desconectar o cdrom pra ver c ele iniciava pela hd mas aparecia "incompatible atapi" alguma coisa do tipo e pedia pra pressionar f1 dai depois pedia o cd de boot...

nao sei o que pode ter acontecido... e o que eu achei muito estranho foi ele nao ta abrindo o setup...

alguem sabe o que poderia ser e como resolver?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!