Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5200 x tv


Visitante

Posts recomendados

Possuo uma placa de video GeForce 128 MB FX5200 com saída para TV. Gostaria de saber como faço para exibir as imagens que estão na tela do computador na TV.

Já comprei o converso RCA x S-Video liguei na placa e na TV mas nada apareceu na TV.

Tenho que fazer alguma coisa via software ? O monitor pode continuar plugado ? Tenho que ligar na entrada de video da TV ou na antena ?

Por favor me expliquei em detalhes.

Grata,

Dani.

---------------------

Configuração:

AMD XP 2600+, RAM 512MB, HD 80GB, Windows 98 e 2000, GeForce 128 FX5200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai ter que habilitar sua tv. Vai em propriedades de vídeo, depois em avançado, clica na orelha nview(lado direito) que vai abrir um menu no lado esquerdo que tem várias opções de configuração, e uma delas é a do nview. Clica lá e na tela que vai abrir configura para duas saídas(opção "clone"), seleciona o desenho que representa sua TV (deve ser a número 2) e maraca a opção "make this the first...) ou alguma coisa parecida com isso. depois é só mandar aplicar. Isso é para caso você queira assistir filmes na TV, mas caso seja só para a área de trabalho aparecer na TV, nem precisa fazer isso tudo, basta só seguir os passos até selecionar a opção clone.

Boa sorte e qualquer dúvida posta de novo.

:**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...