Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou no kurumin!


Visitante

Posts recomendados

aí pessoal!

To no Kurumin agora, super legal, o sistema é bem leve, adorei mesmo!

Eu uso o Windows XP e é muito muito muito mais pesado que o Kurumin  :D

É muito fácil de configurar, configurei o acesso da internet com o roteador 3com 812 num instante!!!

Só que tenho algumas dúvidas, meu monitor ele é um pouco antigo e no Windows ta configurado com mais brilho mesmo ajustando no próprio monitor ele ficava escuro então eu tinha que ajustar via software

Gostaria de saber se tem como eu aumentar o brilho pelo Kurumin.

Ah, e vi aquelas instruções pra habilitar o mouse com roda knoppix_wheelmouse, eu tenho que digitar no boot? Aquela tela preta antes de entrar no Kurumin?

Abraço e muito obrigado a todos que me ajudaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza?

é, realmente o linux é muito superior ao win. pra você que está começando, tente usar ele um tempo e depois reinicie entrando no windows pra ver a diferença. :ui:

bem, pra habilitar a roda do mouse essa opção é ideal. mas tem que digitar aquilo lá na tela de boot.

ajustar o brilho do monitor? well... o seu Kurumin tem o Kokar? acho que dá pra instalar os drivers da NVidia e fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...