Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PBJR

Atualizar bios

Recommended Posts

<font color='#000F22'>Pessoal, nunca atualizei a Bios das minhas máquinas pois sempre ficava com medo de dar algum problema e eu me ferrar.. Bom, resolvi fazer um teste, baixei a atualização da minha placa mas agora não seio como proceder pois o arquivo tem uma extensão ROM. Como faço para atualizar a BIOS ?!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>primeiro baixe  programa que atualiza a bios, nisso tem que saber a marca (AMI ou AWARD)!

depois baixe a bios que vai colocar!

depois só basta dar um boot no disquete ou cd rom pra entrar no DOS, depois é só digitar o nome do programa e logo em seguida a bios que vai colocar

ex: awdflash.exe ak35s20g.rom

e pronto, ele ai reiniciar a máquina usando a nova bios!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BAGA@26 Set. 2003,10:28

<font color='#000000'>primeiro baixe  programa que atualiza a bios, nisso tem que saber a marca (AMI ou AWARD)!</font>

<font color='#000F22'>E onde eu consigo esse programa ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Bom, já descobri que a minha é AMI... Entre no site, baixei um arquivo, mas ainda assim não consegui... Alguem pode me  ajudar ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PBJR@26 Sep. 2003,13:10

<font color='#000000'>Bom, já descobri que a minha é AMI... Entre no site, baixei um arquivo, mas ainda assim não consegui... Alguem pode me  ajudar ?</font>

<font color='#000000'>Acesse esse link: Atualização de BIOS - Laércio Vasconcelos

Aqui ensina tudo que você precisa saber...  :bye:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais