Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
aprfrade

Atualizacao de bios

Recommended Posts

<font color='#000000'>resolvi fazer um upgrade de bios numa placa de pentium 166 para não correr rico , esta e minha 1ª vez  *-() .

bom puxei a bios do site, gravei em um disco de boot, descompactei e usei o prg.

informei o nome da bios atual(atualizada) e disse para fazer um backup da antiga.

o prg informou o tudo ok, nome da versao nova e a atualizacao ok.

pediu para dar boot ou reset, dei e por surpresa, na tela de boot não apareceu a versao nova e tudo continuou na mesma, não teve alteracao?

fiz algo errado?

me ajudem....fiz exatamente em uma placa antiga para não correr risco de dar abacaxi em uma mais nova...

:muro:  :chorao:  :dia:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido para local adequado.

De Processadores para Placas-Mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Os procedimentos feitos me parecem corretos, talvez sua placa esteja protegida contra gravação. Procure no manual o jumper que habilita a gravação da bios.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Apesar de no nome do arquivo estar falando sobre uma versão mais atualizada, o arquivo pode ser o mesmo que você já utilizava...

Uma vez aconteceu isso comigo... Os procedimentos estão corretos... Tente localizar o arquivo em outro lugar...

Valeu!!!!!!  :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais