Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Infoshoping

Ajudem-me, please!

Recommended Posts

<font color='#000000'>O lance é o seguinte: Eu tinha o XP instalado em minha máquina que é um Duron 1.3 com 256 mb DDR HD 20gb 7200 RPM, com placa ECS K7S5A Versão 1.1 com som on board SIS 7012.

O que ocorreu, é que precisei formatar o HD e reinstalei o XP, só que agora ele não toca mais som nenhum.

Quando instalo o Drive SIS, ele da aquela mens. que o drive não é assinado, e eu peço para continuar a instalação assim mesmo, como sempre fiz. Ele instala normalmente o drive, que fica sem nenhum conflito no gerenciador de dispositivo. Quando tento executar qualquer som, ele me da uma mens. que não há um dispositivo de hardware instalado.

Entrei então no gerec. de dispositivos e nas propriedades do drive e contatei que ele esta instalado, mas não foi iniciado.

Então fui em ferramentas administrativas dentro do painel de controle, selecionei serviços, e fui verificar se realmente o dispositivo não estava iniciado. Para minha surpresa, os dispositivos de som e controle de drivers estavam no automatico e ativados.

Agora que vem a pergunta: Alguem sabe o que pode esta acontecendo??? Alguem pode me ajudar????

Ficarei muito grato.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Os drivers da SiS geralmente não passam pelo teste de assinatura do WinXP... Mas mesmo que você mande ele continuar a instalação, ele vai até o fim e normalmente o dispositivo funciona.

Tente ao invés de mandar instalar pelo "setup", vá no dispositivo de hardware e mande atualizar o driver... Dai você dá o caminho para os arquivos ".inf"...

Acredito que isso já possa resolver o seu problema, pois muitas vezes ele não passa no teste de instalação, mas neste caso seria uma "atualização", compreendeu???

Tente... Qualquer coisa volte e diga o que aconteceu...  :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais