Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe msi?


Visitante

Posts recomendados

O que vocês acham da placa mãe K7N2 Delta da MSI para a placa de video GF 4 MX 440 64 mb MSI?

E ficaria bom o pc com a mesma placa de video numa placa ASUS A7V8X-X?

E mais ou menos quanto a placa de video esta custando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma a Starforce Gforce4 MX440 64ddr VTD8X deve ta saindo a uns 350 barao, isso porque vem 10 cds sendo 3 games full e uma porrada de aplicativos, conectores e a placa vem com um belo cooler e as memos sao samsung de 3,6 n/s, boa memoria!!! Mas eu acho que compensa mais pelo mesmo preço uma MSI FX5200 com 128mb de 4,0 n/s tambem samsung, mas quanto a placa-mãe, eu acho que essa MSI e mais jogo, abaixo desse topico tem um outro falando a bessa da a7v8x e a7v8x-x... Da uma sacada!!!!

A7V8X

AXP 2100+

Starforce Gforce4 MX440 64ddr VTD8X

256 DDR333

SAMSUNG 40/7200

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renatomarcelino@26 Set. 2003,09:40

Cara uma a Starforce Gforce4 MX440 64ddr VTD8X deve ta saindo a uns 350 barao, isso porque vem 10 cds sendo 3 games full e uma porrada de aplicativos, conectores e a placa vem com um belo cooler e as memos sao samsung de 3,6 n/s, boa memoria!!! Mas eu acho que compensa mais pelo mesmo preço uma MSI FX5200 com 128mb de 4,0 n/s tambem samsung, mas quanto a placa-mãe, eu acho que essa MSI e mais jogo, abaixo desse topico tem um outro falando a bessa da a7v8x e a7v8x-x... Da uma sacada!!!!

A7V8X

AXP 2100+

Starforce Gforce4 MX440 64ddr VTD8X

256 DDR333

SAMSUNG 40/7200

:bandeira:

Mas o que você acha da placa-mãe da MSi ?

Eu estava olhando você tem a ASUS, e o que você acha dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@26 Set. 2003,09:55

Essa MSI K7N2-Delta é uma excelente placa. Bem melhor do que a a7v8x-x.

Já essa plaquinha de vídeo é meio fraca... Pelo menos é barata, custa uns R$160.

E o que você acha da placa da Asus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não pensa duas ves leva a MSI da uma olhada na quantidade de recursos que essa placa tem com relação a a7v8x:

1 - chipset NVIDIA N-force 2 ssp (acho melhor que o via kt 400 da asus)

2- suporta fsb 400 MHz (a asus so ate 333MHz) todos os athlon xp ate 3200+

3- tem DDR Dual Chanell (asus não)

4 - dependendo do modelo ainda vem de quebra serial ata e raid (aus so vem raid) e portas IEEE 1394.

mais info olha o link

http://www.msi.com.tw/program....UID=436

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...