Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de rede


-Santiago-

Posts recomendados

:) HAHA cara passei por isso uma vez você tem que entrar puxar os drivers do site da TOSHIBA da Inglaterra porque dos States não tem desse modelo e outra coisa  o que você não acha e consegui instalar depois de puxar os drivers da TOSHIBA você faz pedi pra ele procura sozinho tipo update do driver , não sei se você reparou mas o recovey dele é um DVD.

http://uk.computers.toshiba-europe.com/cgi-bin....z=72185

falou TÉ MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado

quanto ao recoveri eu até usei mas não me serviu porque ele instala o windows XP, e em inglês

eu precisava instalar o windows 2000 pra ele funcionar na rede aqui na empresa

como não consegui instalar o driver de rede de nenhum jeito, acabei instalando o XP Professional pra poder colocar ele na rede, ai sim funiconou...

de qualquer forma obrigado

Editado:

Tentei de todas as formas instalar o driver de rede do windows 2000 nesse notebook, usando os drivers que vem no CD, os que eu peguei direto do site, os que eu peguei de varios outros sites, enfim, nenhum funcionou...

Usando o Windows XP tudo funcionou certinho, inclusive o driver de rede ele reconheceu sozinho

Fica então a dica se alguem mais tiver esse mesmo problema

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...