Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5200 ou radeon9200 ?


Visitante

Posts recomendados

:tantan:

e aí galera .. beleza ? to precisando de um help !

minha placa geforce 4 mx440 ddr/tv esta com defeito . ela quase pega fogo quando eu tento jogar alguma coisa !

Agora preciso comprar uma outra placa mas estou em duvida de qual escolher !

Preciso saber c continuo com a nvidia ou mudo pra ati ! Sempre usei placa da nvidia ! eu tinha um riva tnt e agora tenho uma geforce 4 .. mas nunca fiquei impressionado com o desempenho dela ! pelo contrario eu achava o um "geforce pudesse render mais "! espero q possam me ajudar ! valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom, eu prefiro a Radeon. Antes de comprar a minha Radeon 9100, fiquei em dúvida entre ela e uma FX5200. Depois de várias pesquisas, me decidi pela Radeon.

Portanto, quem decidi é você. Mas, esqueça a Radeon 9200, pois ela não passa de uma Radeon 9000 com AGP8X. Se escolher ATI, a melhor, na faixa dos R$300,00, é a Radeon 9100 128DDR.

Se optar pela FX5200, só compre se for de 128bits. Toma cuidado e fica atento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também to em duvida em qual comprar, pois a gf fx5200 de 128bit sumiu do ML, so tem de 64bit. não compre essa de 64bit, é fria e a placa é uma #####.se tiver mais alguma duvida me manda uma mensagem e dai quando eu comprar uma fx5200 eu passo para você o link com o vendedor...falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...