Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age of empires (o primeiro)


Visitante

Posts recomendados

Camaradas, consegui montar uma rede de 2 computadores em minha casa para brincar com o meu filho.

Estou jogando Couter Strike e Quake 3 na boa.

Porém gostaria de jogar Age of empires (aquele inicial). Alguém sabe se ele é jogado em rede também?

Outra coisa: Vou instalar o Need 2 e o Rally Championship 2000.  Alguém conhece outros jogos legais para rede que funcionem em Atlhon 1.7 e K6II 500 (todos com g-force 4 e mais de 500 megas de memória)?

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

eu tenho jogado o age 1 com meu irmão,pois ele e leve e mais fácil de rodar com minha conexao discada,o meu irmão tem banda larga mas não conseguimos ainda colocar ele pra ser o host ,sempre quetentamos o show games naop localiza ele,qual o problema?o inverso funciona eu como host ,ele me acha,queria tentar ele como host pois quando entra um 3 jogador minha conexao fica muito lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eae!! Tem que ver como é a conexão do seu irmão. Dependendo de como é feito, pode ser que ele precise configurar algo referente a NAT. Por exemplo, se ele está num condomínio, onde tem um servidor que distribui a net pode rolar este tipo de problema... Caso nada funcione, tente usar o Kali (www.kali.net). Curto muito este programa!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...