Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Marcelo C Souza

Somente para quem tem ?

Recommended Posts

<font color='#0000FF'>Apos ficar mais de 4 horas tentando configurar minhas memórias novas Infineon DDR400 Latencias Default 3 3 3 3 , resolvi abrir este tópico pois uma hora o sistema fica 100% outra hora não. Gostaria de todos usuarios aqui do Forum que possue esta placa-mãe e estão usando Dual Channel postassem quais são seu pentes de memórias , a numeração dele , as Latencias que estão usando , tensão , quanto alcançou em modo sincrono de FSB e por fim se esta totalmente estavel ou se acontecem problemas e a freqüência deles.

A marca da minha é Infineon DDR400 (HYB25D256800BT-5) 3 3 3 3 Vdimm 2.6 , Maximo de FSB sincrono a 220 3 5 5 5 com Vdimm em 2.7 e Vcore 1,8 (pouca estabilidade, mas a culpa pode ser do meu Tbred A :( ). Quanto a problemas que eu estou tendo basta clicar aqui

Esqueci de mencionar que estas memórias são recomendadas no site da nVidia

[]´s

Marcelo</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>Eu uso 2 Sumsung de 256MB, PC2700 em dual.  Ficou ótimo.

Quando eu coloquei 1 Spectek de 512MB no meio dessas 2, ficou horrível.  Pelo que eu andei lendo a memo que funciona melhor nessa placa é a Sumsung 333Mhz.  No caso das 400 já vi vários problemas.  Inclusive um colega nosso do fórum me escreveu perguntando porque com a memo Sumsung dele(400Mhz)o PC não dava boot  eu disse que não sabia, mas que ele tentase no SETUP colocar 1:1.  O processador e a memória no mesmo clock, no caso 333Mhz.  Ele fez e deu certo.  Infelizmente não funcionou à 400.  Pode ser este o seu caso.

Uso tudo em SPD, sem OC em nada.  Quanto a marca Infineon só ouço falar bem dela.  vou dar uma pesquisada e depois retorno ao tópico.  Minha conexão é discada e a conta de teefone já está bem alta.  Por isso eu normalmente entro depois de 1/2 noite.

[]s</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mmarcelocsouza@26 Set. 2003,14:26

<font color='#000000'>Leia aqui já descobri o problema.  :(</font>

<font color='#810541'>Beleza!!! :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Não tenho essa placa, mas pretendo comprá-la para um upgrade (acho que esse ano ainda) e queria tirar uma dúvida a respeito das memórias.

Pela tabela de memórias da MSI, a Kingston KVR400X64C25/256 - chips Winbond W942508BH-5 é compatível, mas na tabela da nVidia, essa Kingston usa chips W942508CH-5

A diferença entre os chips:W942508CH-5 é CL3 e W942508BH-5 é CL2.5

Outra coisa é a Corsair CMX256A-3200C2 que está na tabela da MSI mas não está na tabela da nvidia.

Em quem "confiar"?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Não uso o modo Dual Channel, mas colocarei meu modelo de memória porque o mmarcelocsouza pediu no tópico dos prós e contras da placa feito pelo Octopus:

Uso a TwinMos 512 MB DDR 333, que não está listada mas funciona muito bem.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Eduardo Junior@28 Set. 2003,15:11

<font color='#000000'>Não tenho essa placa, mas pretendo comprá-la para um upgrade (acho que esse ano ainda) e queria tirar uma dúvida a respeito das memórias.

Pela tabela de memórias da MSI, a Kingston KVR400X64C25/256 - chips Winbond W942508BH-5 é compatível, mas na tabela da nVidia, essa Kingston usa chips W942508CH-5

A diferença entre os chips:W942508CH-5 é CL3 e W942508BH-5 é CL2.5

Outra coisa é a Corsair CMX256A-3200C2 que está na tabela da MSI mas não está na tabela da nvidia.

Em quem "confiar"?</font>

<font color='#0000FF'>Pelo que eu andei lendo pelos Foruns não da para levar muito em consideração estas tabelas.....tanto da nVidia quanto a da MSI.......vocês mesmo podem reparar que não tem nenhuma DDR433, DDR466, DDR500 e DDR533 porém muitos usam perfeitamente elas......inclusive conforme já mencionei estou comprando umas Hyper X nas quais não são recomendadas. quando ela chegar posto os resultados.

[]´s</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais