Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem a overcloka o meu 2400+


Visitante

Posts recomendados

aí galera eu quero dar um overclock no meu Athlon 2400+.

Meu cooler é 5000 RPM e vai segurar bem, o gabinete também está bem refrigerado, agora...

O que fazer pra ter um melhor desempenho??

Minha placa é uma Asrock K7S8X.

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai velho eu vi o seu topico ...tenho uma mother igual a sua ....e por sinal é muito boa, eu tenho um xp 1700+ também-a que não é la estas coisas para fazer um over mas o meu foi legal.

logo quando comprei ela eu estava com um dois pentes de 128 dd266consegui somente mudando o FSB da bios (ainda não atualizada versão 1,40) para 155 e se não me engano ele foi para xp2000+ na boa com um bom cooler ele não esquenta muito..mas quando eu coloquei meu pente ddr400 e atualizei a bios para a versão 1,90 não consegui mais chegar a esteclock e sim  esbarrei no clock de um xp1900+ que é o que to usando atualmente sem problemas nenhum até agora nunca travou. Acredito que se você  ir mudando o su fsb na bios e suas memorias forem boas você consegue cehgar a um bom over nela....lembre-se um bom cooler também ajuda e muito é escencial.... não se preo cupe causo você colocar algo abusurdo e a mother não ligar nem esquenta pois você desliga o micro da um tmepo e liga novamente ele volta para o default e pede para você mudar que o over foi muito alto ai você baixa um pouco e vai testando quando ficar estavel é o que vale....

1700+@1900+ (11x149 = 1640ghz)

AERO7+

256ddr 400 ?(Infineon)

placa de video?(em breve)

K7S8X BIOS 1,90

753dfx 17´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa placa com esse mesmo processador. Consigo colocar o FSB a 150Mhz, fazendo ele trabalhar a 2240Mhz, fazendo dele um 2700+, sem aumentar em nada a temperatura. Só o único problema é que minhas memórias são DDR266, aguentam firme até 150Mhz, mas acima disso nem inicia. 2240Mhz - 2000Mhz = 240Mhz. 12%! Dá pra conseguir mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...