Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paginas de Web


Joao Felipe Tavares

Posts recomendados

Bom Dia a Todos.

essa é minha primeira vez no forum. eu sou um brasileiro que vive na espanha e tenho um site que eu mesmo fiz e gostaria de coloca - lo na internet.

já registrei o dominio. mas tenho uma duvida.

como faço para coloca-lo em um servidor o site que eu fiz?

porque eu procuro sobre empresas que fazem hospedagem mas só consigo empresas onde tem um menu para criar o site e não postar o que já tenho.... como poderia fazer ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...

Bom, o primeiro passo você já deu, que é registrar o dominio. Agora você precisa contratar um servidor que irá colocar sua página online. Para isso, escolha um servidor de sua confiança e assine um pacote de dados, feito isso, você irá cadastrar um usuário e senha para poder acessar seu conteú do do seu site.

A transferencia dos arquivos pode ser feita por meio de uma ferramenta no desenvolvida na página do servidor ou por FTP ( recomendado ).

Por FTP é muito simples, você somente precisa de um cliente FTP ( recomendo o Cute FTP Pro ) e configura-lo corretamente. A Janela de transferência é parecida com o Windows Explorer e é muito fácil de usa-lo.

Bom, acho que é só, mas qualquer coisa posta aí de novo.

Té mais !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...