Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Joao Felipe Tavares

Paginas de Web

Recommended Posts

Bom Dia a Todos.

essa é minha primeira vez no forum. eu sou um brasileiro que vive na espanha e tenho um site que eu mesmo fiz e gostaria de coloca - lo na internet.

já registrei o dominio. mas tenho uma duvida.

como faço para coloca-lo em um servidor o site que eu fiz?

porque eu procuro sobre empresas que fazem hospedagem mas só consigo empresas onde tem um menu para criar o site e não postar o que já tenho.... como poderia fazer ser isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...

Bom, o primeiro passo você já deu, que é registrar o dominio. Agora você precisa contratar um servidor que irá colocar sua página online. Para isso, escolha um servidor de sua confiança e assine um pacote de dados, feito isso, você irá cadastrar um usuário e senha para poder acessar seu conteú do do seu site.

A transferencia dos arquivos pode ser feita por meio de uma ferramenta no desenvolvida na página do servidor ou por FTP ( recomendado ).

Por FTP é muito simples, você somente precisa de um cliente FTP ( recomendo o Cute FTP Pro ) e configura-lo corretamente. A Janela de transferência é parecida com o Windows Explorer e é muito fácil de usa-lo.

Bom, acho que é só, mas qualquer coisa posta aí de novo.

Té mais !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais