Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois do update ele ficou inglês....


R@F@

Posts recomendados

aí Galera, hoje foi fazer a besteira de executar o Windows Update e quando reiniciei meu computador o Oltlook Express, menu iniciar e itens do Botão direito estavão em Inglês.

Agora como vou fazer para voltar  ou Potuguês?

Estranho é que a barra de ferramentas das janelas do Windows Explorer estão em Português.

Alguém sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera consegui baixar a atualização e instalar porém não resolveu o problema.

Baixei do site info exame esse arquivo: q818529.exe

Agora tem outro ponto que talvez ajude vocês a me darem uma ajuda, que é:

Quando eu estava fazendo a atualização apareceu uma tela de deseja substituir esse arquivo, onde falava de linguagem diferente a já instalada e ai eu cliquei no botão errado e deu nisso ai.

Se tratava de um arquivo DLL se eu não me engano.

Alguem saberia como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rafa,

Sinto dizer que não basta trocar uma DLL para o sistema alterar uma linguagem, pois esta DLL é vinculada a outra DLL e assim por diante, então tentará uma comunicação numa linguagem e só entende outra... conclusão: ERRO..

Talvez seja melhor Instalar o Win por cima deste para repassar todos os arquivos de sistema, se não funcionar só formatando.....

Anderson Hoffmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fizer uma instalação por cima deste, você não vai perder seus arquivos, documentos e pastas, apenas perderá algumas configurações de personalização........

Mas aconselho você a neste caso criar uma pasta na unidade c:\ (Fora do diretório do Win) e jogar um backup lá, caso de uma pane na instalação, você ainda tem como recuperar os arquivos nesta pasta...

Anderson Hoffmann

:hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Galera é o seguinte, fui no desinstalar e la tinha um item sobre o update do IE 6 ai cliquei para desinstalar e abril uma tela com alguns itens para serem desinstalados, sendo eles o IE e o Outlook Express, como fiquei com medo de perder meus e-mails desmarquei só o que eu sabia que não ia me prejudicar.

Isso realmente resolveu, mais só uma parte dos problemas, pois ele voltou meu IE e OE para a versão 5, tudo em prtuguês. Só que meus itens do botão direito do MOUSE e janelas da aviso do Windows ainda estão em Inglês.

Ai entrei no site do Microsoft de novo e baixei a versão 6 do IE, ele atualizou direitinho o IE e o OE em portugues mais o restante continua em Inglês, e agora la no desinstalar tem o "Q823559 Update".

Mais o estranho é que agora só o maldito dos itens do botão direito e janelas de aviso e advertencia estão em Inglês, o restante (IE, OE e Barras do Windows Express e o restante) estão em Português.

Estranho não....

Como eu fiz a atualização no Windows Update esse negocio de nglês pode ter sido outra atualização que seja de componentes do Windows e não do IE?

Valeu pela ajuda "Cleto"

Vamos ver se conseguimos mais algo para que eu não tenha que reinstalar o WIN98

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...