Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
R@F@

Depois do update ele ficou inglês....

Recommended Posts

<font color='#000000'>aí Galera, hoje foi fazer a besteira de executar o Windows Update e quando reiniciei meu computador o Oltlook Express, menu iniciar e itens do Botão direito estavão em Inglês.

Agora como vou fazer para voltar  ou Potuguês?

Estranho é que a barra de ferramentas das janelas do Windows Explorer estão em Português.

Alguém sabe como resolver isso?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Mais como fazer isso?

Pois onde pego o Outlook? Eu instalei ele junto com o windows que erá a versão 5 e depois que atualizei foi para o 6.

Pode me dar uma ajuda.....?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Você pode tentar atulizar o Internet Explorer para o 6.0 SP1 em portugues, que atualiza também o Outlook Express...

Pode fazer o download do gerenciador para download no site Infoexame

anderson Hoffmann</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>aí galera consegui baixar a atualização e instalar porém não resolveu o problema.

Baixei do site info exame esse arquivo: q818529.exe

Agora tem outro ponto que talvez ajude vocês a me darem uma ajuda, que é:

Quando eu estava fazendo a atualização apareceu uma tela de deseja substituir esse arquivo, onde falava de linguagem diferente a já instalada e ai eu cliquei no botão errado e deu nisso ai.

Se tratava de um arquivo DLL se eu não me engano.

Alguem saberia como me ajudar?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>aí galera me deem uma ajudinha ai vai..... Só se souberem o nome do DLL que é responsavel pela linguagem já ajuda que ai eu tento copiar de outra maquina para ver se resouve....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Olá Rafa,

Sinto dizer que não basta trocar uma DLL para o sistema alterar uma linguagem, pois esta DLL é vinculada a outra DLL e assim por diante, então tentará uma comunicação numa linguagem e só entende outra... conclusão: ERRO..

Talvez seja melhor Instalar o Win por cima deste para repassar todos os arquivos de sistema, se não funcionar só formatando.....

Anderson Hoffmann</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000E6'>Oi Rafa, não sei se vai funcionar, mas tente extrair os arquivos originais do disco de instalação, é só fazer uma varredura com o comando sfc, no Executar.

Espero que funcione!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Sò me tirem uma duvida, se eu instalar o Win98 por cima, perco algo? Tipo favoritos, e-mails e contas do Outlook Express e configurações dos programas já instalados?

Me tirem essa duvida.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Se você fizer uma instalação por cima deste, você não vai perder seus arquivos, documentos e pastas, apenas perderá algumas configurações de personalização........

Mas aconselho você a neste caso criar uma pasta na unidade c:\ (Fora do diretório do Win) e jogar um backup lá, caso de uma pane na instalação, você ainda tem como recuperar os arquivos nesta pasta...

Anderson Hoffmann

:hehehe:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>você já foi em adicionar/remover programas e procurou pra saber se não tem como desinstalar estas atualizações que você fez?

No meu micro ficou um ítem chamado "Windows Q823559 Update" que é possível desinstalar...

Tente isso e nos informe...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Olá pessoal.

Galera é o seguinte, fui no desinstalar e la tinha um item sobre o update do IE 6 ai cliquei para desinstalar e abril uma tela com alguns itens para serem desinstalados, sendo eles o IE e o Outlook Express, como fiquei com medo de perder meus e-mails desmarquei só o que eu sabia que não ia me prejudicar.

Isso realmente resolveu, mais só uma parte dos problemas, pois ele voltou meu IE e OE para a versão 5, tudo em prtuguês. Só que meus itens do botão direito do MOUSE e janelas da aviso do Windows ainda estão em Inglês.

Ai entrei no site do Microsoft de novo e baixei a versão 6 do IE, ele atualizou direitinho o IE e o OE em portugues mais o restante continua em Inglês, e agora la no desinstalar tem o "Q823559 Update".

Mais o estranho é que agora só o maldito dos itens do botão direito e janelas de aviso e advertencia estão em Inglês, o restante (IE, OE e Barras do Windows Express e o restante) estão em Português.

Estranho não....

Como eu fiz a atualização no Windows Update esse negocio de nglês pode ter sido outra atualização que seja de componentes do Windows e não do IE?

Valeu pela ajuda "Cleto"

Vamos ver se conseguimos mais algo para que eu não tenha que reinstalar o WIN98</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais