Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1kva ou 300va?


Visitante

Posts recomendados

Oi pessoal! Minha dúvida é rápida e simples. Preciso de um estabilizador para meu Pc c/ fonte de 450w e um conjunto de som creative inspire 5200, além de um monitor comum de 15" sony e no futuro pretendo colocar impressora e scaner. Me falaram q a medida antiga (números grandes) foi substituida por uma nova de acordo com as normas do inmetro que mostra a potência real do estabilizador. O vendedor me falou q na potência de 1KVA (antiga) equivale ao 300 VA (novo)  :help: , mas sabe como são os vendedores de lojas de informática...

Por favor, corrijam o que estiver errado e me digam se eu posso usar este de 300VA ou deve ser um outro. A é, a marca é HI-Tech

valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se ainda não comprou o estabilizador ai vai uma dica...

Compra um nobreak.

Comprei um APC BE350 por R$76,00 na http://www.microbits.com.br

Ele tem somente 350VA. Aqui tá ligado o computador, monitor e caixa de som nele (4.1, 1200W). Somente a CPU está ligada na bateria. Com isso ele consegue ficar mais de 5 minutos ligados sem energia. Com o monitor de 17" e a CPU ele fica ligado menos de 1 minuto, ams já da pra quebrar o galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...