Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
anarquista

Athlon xp em a7s333

Recommended Posts

<font color='#000000'>Estou pensando em trocar meu processador, possuo uma asus a7s333 com um duron 1.2 e não estou muito satisfeito... devido a "restrições orçamentarias" não tenho como trocar a minha placa-mãe (da qual todo mundo fala mau né...)  então gostaria de saber qual processador coloco nela? um XP 2600+ com 266 de fbs ou um 2400+? estou aberto a sugestões =)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Cassiano Gomes

<font color='#000000'>cara, eu tenho uma dessas se eu fosse você eu compraria o XP2600+, pois dá para fazer Overclock e o PR pode chegar a 2800+.  Esta placa todo mundo fala mal, mas a minha não dá defeito nenhum, consegui colocar meu XP1800+ a 1.95GHz estável com as seguintes temperaturas proc: 45º (após jogar hitman2 por três horas e meia) placa mãe: 37º. Acho que o que garra ele atingir um valor maior são as memórias que uso da marca specteck.

fallloooouuuu!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Essa placa é boa. Tem gente que fala mal porque ouviu gente falar mal, é assim que surgem as crises especulativas na economia.

Saindo da economia, eu sei que é muuuuuito difícil de encontrar, mas o ideal seria comprar um Athlon XP com um núcleo Thorton, exixtem nas versões 2000+, 2200+ e 2400+. Trata-se de Bartons que não passaram nos testes para serem 2600+. São ótimos para overclock.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais