Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
luc_carolino

Controle de micros em rede

Recommended Posts

<font color='#000000'>sou monitor de um lab. de informatica numa escola com 20 pc´s... sendo q dois pc´s são só para meu uso.

todos os pc´s estão com windows 98SE.

queria saber se tem algum programa q faz com que eu possa desligar pc´s remotamente, usando o meu pc.

ou então algum programa para q eu possa bloquear alguma coisa que os alunos estejam fazendo

valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#348781'>procure algum programa de gerenciamento de lan house que tem todas essas funções... ou então estude um pouco de Telnet (não tenho certeza, mas acho que ele tem essas capacidades.)  :hehehe:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Você pode usar p VNC, que é um software que permite que você possa monitorar computadores de uma rede, ele é simples, e possibilita que você assuma o controle da máquina do usuário caso ele esteja acessando algo que não seja da conta dele entende!?!?!?!

Se você quiser mais alguma dica sobre o assunto me manda um e-mail...

wanderson@uniplac.br :aranha:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais