Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Welisnei

Testar a campainha do próprio aparelho

Recommended Posts

<font color='#006600'>Isso eu acho que não tem como fazer, o que você poderia fazer é pegar um outro telefone e ligar para o qual você está querendo testar.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>antigamente tinha como...

mas so funcionava em telefones com DDD 051, mais exatamente na cidade de Santa Cruz do Sul, o numero era 1196, mas desde que mexeram e avacalharam com o sistema telefonico brasileiro esse esquema não rola...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Verifique na lista o serviço despertador automático. Daí você marca pra uns minutos depois e pronto..

Ou peça pro teu amigo te ligar mesmo.... Ou use um celular...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>A algum tempo atrás a gente fazia isso como brincadeira nas casas de amigos. O número era 109 (não vá discar 190!!!). você disca, espera um pouco e põe no gancho. Daí uns 20 segundos ele chama.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kurt@28 Set. 2003,13:28

<font color='#000000'>antigamente tinha como...

mas so funcionava em telefones com DDD 051, mais exatamente na cidade de Santa Cruz do Sul, o numero era 1196, mas desde que mexeram e avacalharam com o sistema telefonico brasileiro esse esquema não rola...</font>

<font color='#000000'>Essa esta boa, quer dizer que so funcionava em Santa Cruz do Sul ??</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>

A algum tempo atrás a gente fazia isso como brincadeira nas casas de amigos. O número era 109 (não vá discar 190!!!). você disca, espera um pouco e põe no gancho. Daí uns 20 segundos ele chama.

a ultima vez que testei isso foi em telefone residencial e você disca 109 + mais o numero do seu telefone (só num lembro se tem que colocar o DDD ou não, mas acho que não)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>

aqui em floripa também tinha isso, discava 109 e o tel tocava um tempo depois, ficava brincando hehe, agora num tem mais

mas é como eu disse, tente discar 109 + mais o numero do telefone de onde você esta discando! acho que pode dar certo porque isso funciona aqui em MT!

PS: em celular não funciona!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Malluco

<font color='#000000'>SÓ DISCA 109, AGUARDA 3 SEGUNDOS COM O TELEFONE DEPOIS DE DISCAR O 109 E DESLIGA, ELE RETORNA PRA VOCÊ AUTOMATICAMENTE.. aqui EM CASA FUNCIONA ASSIM, E EU não DISCO MEU NUMERO DEPOIS DO 109!!!

falou !!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por FPOA+29 Set. 2003,16:47-->
<font color='#000000'>kurt@28 Set. 2003,13:28

antigamente tinha como...

mas so funcionava em telefones com DDD 051, mais exatamente na cidade de Santa Cruz do Sul, o numero era 1196, mas desde que mexeram e avacalharam com o sistema telefonico brasileiro esse esquema não rola...

Essa esta boa, quer dizer que so funcionava em Santa Cruz do Sul ??</font>

<font color='#000000'>Também não sei se em todos os telefones de Santa Cruz funcionava... Só sei que no que eu tinha (prefixo 717, agora é 3717...) dava... Pode ser que em outros lugares com ddd 051 também dava...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>109 não funciona mais vocês tem que montar um simulador de linha, para colocar no aparelho e testar sua campanhia....

mas precisa entender um pouco de eletrônica.... :bandeira:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por educfis@30 Out. 2003,01:31

<font color='#000000'>109 não funciona mais vocês tem que montar um simulador de linha, para colocar no aparelho e testar sua campanhia....

mas precisa entender um pouco de eletrônica.... :bandeira:</font>

<font color='#000000'>não e mais fácil ligar de um celular para testar a campainha ?

Na boa algum moderador poderia encerrar esta topico.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais