Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook em rede


Visitante

Posts recomendados

Caro colegas, coloquei uma adsl internet rápida em casa e liguei em rede a outro computador, na hora de configurar a conta no outlook express (nesse outro computador), eu coloquei o ip da rede tanto no campo smtp como pop3 e adicionei esta conta na configuração do proxy(no computador que está a adsl) colocando o smtp e pop3 normal do meu servidor de email. Quando eu abro o outlook ele começa a conectar e não baixa nenhuma mensagem, e depois aparece uma mensagem que se passou 60segundos e meu servidor não respondeu! Será que o diferença de windows influência??O que devo fazer??também já tentei colocar no outlook o smtp e pop3 normal sem estar essa conta  no proxy, também não deu!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro...

Qual soft de compartilhamento de internet você está usando?

Provavelmente o soft de compartilhamento que está usando está com o acesso pop3 bloqueado...

O soft te dá várias opções de acesso, tais como WWW (internet) FTP (acesso remoto) e POP (e-mail) esses recursos tem que estar habilitados para poder usufruir dos mesmos.

Caso não consiga habilitá-los, tente instalar o wingate, habilite o pop, configure o seu e-mail como os provedores explicam e só alegria.

:laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...