Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mac_hrg

Slackware 9

Recommended Posts

<font color='#000000'>Seguinte, instalei o Slackware 9 na máquina, na instalação não selecionei modo gráfico, beleza fico super leve, apenas 300Mb, ainda acho que pode ficar mais leve mas pra primeira vez ta bom... o problema é que não estou conseguindo configurar o teclado, que é ABNT2, na instalação até selecionei o teclado Br_ABNT2 mas não esta correto as teclas estão trocadas, como faço para configurar o teclado na tela de comando...??? outra coisa é que na inicialização ele mostra a seguinte mensagem:

insmod: /lib/modules/2.4.20/kernel/drivers/net/8139cp.o.gz: insmod /lib/modules/2.4.20/kernel/drives/net/8139cp.o.gz failed

insmod: /lib/modules/2.4.20/kernel/drivers/net/8139cp.o.gz: insmod 8139cp failed

8139cp: 10/100 pci ethernet driver v0.3.0 (Sep 29, 2002)

insmod: /lib/modules/2.4.20/kernel/drivers/net/8139cp.o.gz: init_module: No such device

insmod: /lib/modules/2.4.20/kernel/drivers/net/8139cp.o.gz: hint insmod errors can be caused by incorrect module parameters, including invalid IO or IRQ parameters.

Bom, ignorei a mensagem e fui testar a placa de rede, dei o comondo ping para o endereço do servidor e funcionou, mas mesmo assim gostaria de remover esta mensagem.

E se alguem souber de algum tutorial de configuração do samba e do netatalk (em português) eu agradeço.

A placa esta configurada para encontrar o endereço IP no servidor DHCP, que já existe na rede.

Obrigado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais