Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remover o windows messenger


Visitante

Posts recomendados

Eu queria saber se é possível remover permanentemente o Windows Messenger do Windows XP ou ele está instalado permanentemente no SO?

Se for possível, como devo fazer para removê-lo?

OBS.: toda vez que eu abro o Outlook ele abre também e depois num fecha, fala que algum programa está usando ele, etc.., mesmo depois de ter fechado o Outlook.

falou e T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possivel remover o messenger e se for instalar a versão 6 é melhor desintalar a que vem com o windows pra não ficar com 2 versões rodando. Para remover o Messenger vá em: Iniciar > Executar, lá digite (sem as aspas) "RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por claudomirorl@26 Set. 2003,19:00

Eu consegui ficar livre dele indo em Painel de Controle>>Adicionar ou remover programas>>Adicionar/Remover componentes do Windows.

valeu aí pelas dicas caras!!!

Isso que o claudomirorl falou está certo, nos componentes do Windows é possível selecionar para remover o Messenger!!!

Engraçado que eu sempre vejo lá mas dessa vez eu não reparei que dava pra removê-lo por alí!!! :D

valeu aí pessoal!!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MD1@28 Set. 2003,06:09

é mas indo pelo adicionar\remover programas só é removido os atalhos referentes ao programa, o Messenger vai continuar no hd, para remover totalmente use a dica do VwPhoenix.

ah é?

num sabia disso não

porque tipo, quando eu abro Outlook, ele abria o Messenger junto, mas agora num abre mais...

e quando eu vejo quais progs estão rodando em Background ele num está lá...

Mas vou tentar fazer isso também..

valeu e T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...