Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rafael_sobrinho

Drive de diskete grande

Recommended Posts

<font color='#000000'>Estava eu na casa da minha vizinha que queria que eu instalasse o win para ela só que ela tinha um daquelas drives de disketes grandes antigos e achava  que aquilo fosse o drive de cd então disse a ela que aquilo não era um drive de cd mas ela era muito teimosa e ainda disse que o ex-marido dela as vezes colocava uns cds la ma unico problema e que ele tinha que fazer um "esquema" para ele sair então ela pegou um cd de musica clocou la e me mostrou como fazia para tirar pegou o gabinete desktoptirou todos cabos o virou de ponta cabeça  e o sacudio até ele sair depois de uns 30 minutos ela se conveceu que aquilo não era um drive de cd então eu disse que amanha arranja m drive(eu estava sem) e instalava o win para ela masela precisa para aquele dia já que no outro dia  se mudou para bahia</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais