Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida -compra notebook


jocaserra48

Posts recomendados

Estou tentando comprar um notebook mediano que tenha hd de 120/160 gb e que aguente renderizar vídeo confortavelmente. O melhor custo/benefício que achei até agora entre as marcas mais conhecidas como toshiba, acer,HP e Lenovo foi o Dell inspiron 1525 com processador Dual Core T2330, com hd de 120 GB por r$ 2.200,00. - MINHAS DÚVIDAS: 1) A DELL é uma boa marca ? 2) A diferença de qualidade da Sony para as outras, inclusive a Dell, é muito grande ou o nome é que pesa ?

Resumindo. Vale a pena pagar um pouco mais(R$ 200/300) por um sony Vaio equivalente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony vaio é status...

R$ 4999,00 o mais barato com config de inspiron 1525 de 2800,00 que o pessoal ta comprando.

(na verdade vi agora que o Vaio de 4999,00 tem uma geforce 8400GT. Os que custam 5999,00 tem uma intel X3100).

Outro dia vi na televisão o ministro da fazenda usando um durante uma coletiva de imprensa.

Certamente não cairia bem pra ele usar um notebook com o logo da positivo (o logo mais horrível que eu ja vi), amazon ou kennex na tampa né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nacional ? O que tem de nacional nesses notebooks ? O Brasil não fabrica nada !.

A única coisa que é feita aqui no Brasil é a montagem. E se bobear seu kennex deve ser sido montado numa fazenda no interior do MS por crianças trabalhando na semi-escravidão.

E talvez aquele paninho que vem pra lustrar o inspiron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q seja, se você ler o manual ta escrito industria brasileira. q 99% seja importado, mas a caixa feita na brasil ja ta gerando emprego.

se for por ai dell nao fabrica nada, toshiba nao fabrica nada, nec nao fabica nada, sony nao fabrica nada,lenovo nao fabrica nada, quase nenhuma empresa fabrica nada, é tudo de taywan quanta, compal, ecs, e afins.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony vaio é status...

R$ 4999,00 o mais barato com config de inspiron 1525 de 2800,00 que o pessoal ta comprando.

(na verdade vi agora que o Vaio de 4999,00 tem uma geforce 8400GT. Os que custam 5999,00 tem uma intel X3100).

Outro dia vi na televisão o ministro da fazenda usando um durante uma coletiva de imprensa.

Certamente não cairia bem pra ele usar um notebook com o logo da positivo (o logo mais horrível que eu ja vi), amazon ou kennex na tampa né.

Você falou em Gforce8400GT e Intel X3100. Qual a melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jocaserra48,

Ironicamente a 8400GT do VAIO mais barato (FZ250) é infinitamente superior a intel X3100 dos modelos de 14.1'' (VGN-xxx) de 5999,00.

O do ministro la que eu te falei era um desses de 14.1'' mesmo. Se ele estiver insatisfeito com o notebook não é porque ele não consegue rodar time shift em ultra-quality não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...