Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asrock  k7s8x


ric0007

Posts recomendados

:chorao: gostaria de alguem q tenha essa placa me mostre onde os  fios do gabinete sao colocados  já vi onde  e no manual mas preciso q alguem coloque exatamente como esta na sua placa os seguintes conectores:  power led-reset- hd led- power  sw  -   a  proposito o power sw e o mesmo q o   pwrbtn  q mostra no esquema da placa  mae ajudem!!!! :ui:  :chorao:

placa  asrock k7s8x!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe por eu não te dar a resposta, pois não tenho essa placa..

talvez você já tenha ate feito isso, mas  caso não, da uma olhada na placa-mãe mesmo..

geralmente tem escrito na propria placa-mãe o lugar de cada led

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tendo o mesmo problema...

o manual da placa está aqui:

http://www.asrock.com/Drivers/Manual/ASR_UM/K7S8X_UM_v10.pdf

na última foto da pag 13 tem uma fig parecida com essa:

PLED+

^ PLED-

| ^ PWRBTN#

|  | ^ GND

|  | | ^

o o o o

o o o o o

|  | |  | v

|  | |  v DUMMY

|  | v  RESET#

| v GND

v HDLED-

HDLED+

HDD Led   : 2 pinos

Reset      : 2 pinos

Power Led: 3 pinos

Power SW:  2 pinos

- o HDD Led estou ligando no HDLED+ e HDLED-

- o Reset     estou ligando no GND e RESET# (está certo? ou coloca RESET# e DUMMY)

- o Power Led estou ligando no PLED+, PLED- e PERBTN#

aí surge o problema... onde colocar o Power SW? e se você colocar o Power SW no PWRBTN# e no GND, onde colocar o Power Led?

abraços

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei exatamente o problema que você está tendo. O negócio é que o Power Led do seu gabinete tem 3 pinos onde só são usados os das extremidades e na placa estão disponíveis apenas 2. Existem duas alternativas, ou você deixa o Power Led desligado ou "quebra" o conector do gabinete no meio e encaixa corretamente.  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...