Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
FBorges22

Flat screen ou tela plana?

Flat screen ou tela plana?  

1 voto

1. 1. Flat screen ou tela plana?

Recommended Posts

<font color='#006600'>Olá.

Qual desses 2 tipos de monitores vocês preferem e acham melhor e comentem suas opiniões.

Obrigado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Hei amigão,

Não é por nada...

Mas os 2 são a mesma coisa...

Tela plana é a tradução de Flat Screen.

Inté+

[]'s.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#006600'>Nossa, eu errei nisso!

Bom o monitor do tipo Flat Screen que eu estava falando é aquele fino, daquele estilo moderno ao invés de uma coisa muito grande como os tela plana convencionais.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Hehehe...

Isso acontece.

Aquele monitor fino que você estava falando é o LCD, que porventura todos são Flat Screen ou Tela Plana como preferir.

[]'s.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Jantsch@26 Sep. 2003,19:08

<font color='#000000'>Hehehe...

Isso acontece.

Aquele monitor fino que você estava falando é o LCD, que porventura todos são Flat Screen ou Tela Plana como preferir.

[]'s.</font>

<font color='#006600'>O LCD ele é um bom monitor, tem cores boas e definição boas?? Eu nunca tinha visto um antes, eu já vi uns bem antigos que eram muito ruins há muitos anos atrás mas hoje a tecnologia deve ter mudado muito!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu particularmente não gosto.

Tenho um Samsung 191-T, mas para jogos prefiro o meu bom e velho Sony CPD G400 de 19".

Na verdade eu acho que os pontos do LCD são muito grandes e não chega a uma resolução legal.

No monitor de 19" LCD a resolução max é de 1280 x 1024, já no Sony eu consigo 1800 x 1600. Mas ele tem as suas vantagens, economiza mais energia, e bem mais leve que os os outros, para você ter uma ideia o Samsung pesa 8,5Kg já o Sony quase 25 Kg.

Se você quer saber se a qualidade é boa. Veja a tela de notebook matriz ativa é quase a mesma coisa, só muda o tamanho.

[]'s.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#006600'>Eu acho melhor eu colocar um Tela Plana, eu gosto de colocar grandes resoluções se eu pegar um monitor tela plana 19 polegadas para mim será muito bom.

:**  :**</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest acweller

<font color='#000000'>Eu prefiro os Flat Screen eles economizam um bom espaço, além de serem mais leves... :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu gostaria muito de um monitor LCD, mas meu bolso não pode se dar esse luxo.  :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>eu já não prefiro nenhum dos dois, e sim um monitor de plasma heheheh, são melhores que o LCD, e num futuro próximo acho que vão lançar o monitor OLED (Organic Light Emitting Diode) que terá tela flexível e poderá até pendurar na parede como uma folha de papel hehehehh.  :)))))))</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#003300'>Eu nunca vi um monitor LCD ligado, queria ver um pra ve como é que ele é!! eu ouvi fala que a imagem nele é muito mais bonita do que os monitores normais.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Os dois monitores são muito bons, eu tenho em casa um Samsung 17" 753DF Tela Plana; é muito bom, a imagem é louca, apesar de eu usar ele a apenas 1024 X 768. Mas na semana passada estava em um cliente e eles compraram monitor LCD de 17" da Waytec. Muito loco o monitor..se tivesse grana eu trocaria o meu Samsung por um destes..mas o preço é bem salgado..eles pagaram, mais de R$ 2000,00 em cada monitor.

Abraços. :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais