Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flat screen ou tela plana?


FBorges22

Flat screen ou tela plana?  

1 voto

  1. 1. Flat screen ou tela plana?



Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Jantsch@26 Sep. 2003,19:08

Hehehe...

Isso acontece.

Aquele monitor fino que você estava falando é o LCD, que porventura todos são Flat Screen ou Tela Plana como preferir.

[]'s.

O LCD ele é um bom monitor, tem cores boas e definição boas?? Eu nunca tinha visto um antes, eu já vi uns bem antigos que eram muito ruins há muitos anos atrás mas hoje a tecnologia deve ter mudado muito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gosto.

Tenho um Samsung 191-T, mas para jogos prefiro o meu bom e velho Sony CPD G400 de 19".

Na verdade eu acho que os pontos do LCD são muito grandes e não chega a uma resolução legal.

No monitor de 19" LCD a resolução max é de 1280 x 1024, já no Sony eu consigo 1800 x 1600. Mas ele tem as suas vantagens, economiza mais energia, e bem mais leve que os os outros, para você ter uma ideia o Samsung pesa 8,5Kg já o Sony quase 25 Kg.

Se você quer saber se a qualidade é boa. Veja a tela de notebook matriz ativa é quase a mesma coisa, só muda o tamanho.

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já não prefiro nenhum dos dois, e sim um monitor de plasma heheheh, são melhores que o LCD, e num futuro próximo acho que vão lançar o monitor OLED (Organic Light Emitting Diode) que terá tela flexível e poderá até pendurar na parede como uma folha de papel hehehehh.  :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Os dois monitores são muito bons, eu tenho em casa um Samsung 17" 753DF Tela Plana; é muito bom, a imagem é louca, apesar de eu usar ele a apenas 1024 X 768. Mas na semana passada estava em um cliente e eles compraram monitor LCD de 17" da Waytec. Muito loco o monitor..se tivesse grana eu trocaria o meu Samsung por um destes..mas o preço é bem salgado..eles pagaram, mais de R$ 2000,00 em cada monitor.

Abraços. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...