Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dicas para maquina


Posts recomendados

e aí galera! td sussegado? :)

então, minha mãe que compro esse PC de agora... e vocês sabem como é mãe pra comprar computador né??

como eu to morando em sampa, to por fora de peças e tal... então vou postar aqui como ta a máquina e queria dicas pra dar um "upgrade"... eu acredito que o processador não precisa, mas todo o resto......

Processador:

DualCore Intel Core 2 Duo E4500, 2200 MHz (11 x 200)

Placa de vídeo: GeForce 6600 LE PCI (acho que essa é muito fraquinha né? 256mb)

Placa mãe: Gigabyte GA-945GZM-S2

e tem só 1GB de memória ram.... é pouco né?

gostaria de saber da opinião da galera aí, se tem alguma coisa assim que precisa melhorar, a média de preço tm!! :)

valeu galera, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai?

Cara seu processador e bom,mas troca essa vga por uma geforce 6500 (pra jogos bem leves) ou por uma xfx 8600gt xxx (pra jogos mais pesados) e coloca mais memo so pra garanti um desempenho legal:

GF 6500 (TC) 256mb---150reais

GF xfx 8600gt xxx 256 DDR3---350reais

1 pente de 1gb (nao sei o modelo q você tem,então o preço e BEM na media)--110reais

boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o q leva a pessoa a oferecer mesmo que seja pra jogos fracos opinar pro cara levar uma 6500TC --- O.O'

Bom pra jogos até atuais com ótimo desempenho pode se pegar uma 8500GT 256mb q ta saindo por uns R$220, caso você seja daqueles que se contentam com menos ainda e em gastar tão pouco quanto se importa pode até pegar uma 8400GS de 256mb q ta saindo por uns R$130,00 mas não recomendo essa ultima.

E concordo com a afirmação de que seria bom você pegar uma GeForce 8600GT XXX 256 DDR3 R$350,00.

Realmente seria interessantes você pegar um outro pente de 1 gb de acordo com sua memoria ou seja DDR2 533, 667 ou 800 e fazer um dual channel que custa cerca de 50~70 reais e nao 110 reais --- O.O' (a não ser que você comprar memória em lojas americanas ^.^)

Acho q o resto do pc é razoável pra bom e principalmente o processador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, sua mobo só suporta memos de até 667mhz, o pente de memória que você está usando é de quanto? 533, 667, 800? Se for de 800 mantenha e troque a mobo, se for 667 troque a mobo por uma que suporte 800mhz, mantenha o pente e junte grana para trocar por um de 800, ou já troque junto também.

Dependendo da grana que você dispõe compre uma 8600 gt xXx edition, uma 8600gt normal, uma 8500gt, ou uma 8400gs. Coloquei da melhor e mais cara até a mais baratinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa! mas quanto fica pra trocar a placa mãe? será que compensa??

isso que é **** mãe querer mexer com essas coisas né?? huahaua....

to vendo que vou ter que consertar quase tudo mesmo... esse ano vou juntar a grana, porque to no segundo ano de cursinho, e preciso estudar pra ******! :///

falo, abraço, e brigado ae pelas dicas! vou ver essa historia da memoria 800mhz e da placa de vídeo! :)))

faloo, abraçoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...