Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS baixa e logo sobe!


anunes

Posts recomendados

Oi Pessoal,

Seguinte, comprei um Athlon 64X2 6000+, 2GB memória DDR800, HD 320GB SATA, PV 8500GT 512MB, Asus M2N MX SE Plus, e quando tento rodar algum jogo, ele baixa o FPS pra 4 durante uns 10seg, e volta ao normal, ai daqui a pouco baixa de novo e volta, e fica nisso.

Estava Usando uma fonte de 250W Real, troquei para um 400W, mesma coisa...

Já me disseram que pode ser a fonte, o que vocês acham, Será que uma fonte de 600W pode resolver?

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com o mesmo problema e minha configuração é essa: Athlon 64 X2 6000, ASUS M2N-X, 2 Gb RAM Markvision, Fonte Seventeam 420, HD Samsung 120 Gb SATA2, HD SEAGATE 160 Gb SATA2, GeForce 8600GT 512 gabinete com cooler na lateral em exaustor em frente a placa de vídeo.

Os jogos rodam bem em qualquer resolução, o problema é os FPS caírem e depois voltarem ao normal. Ou seja, a configuração aguenta os jogos, mas isso de ficar caindo tira a vontade de jogar...:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com tudo no mínimo, e até em 800 x 600 rsss, roda com essas engasgadas. E o que chama a atenção é que o Crysis por exemplo, mesmo sendo um jogo que pede uma boa configuração ele roda bem numa configuração modesta e aí do nada ele fica com essa queda nos FPS e após uns 5 seg volta ao normal, mesmo estando com o personagem parado num lugar onde nada acontece. E isso se repete nos outros jogos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal,

Seguinte, comprei um Athlon 64X2 6000+, 2GB memória DDR800, HD 320GB SATA, PV 8500GT 512MB, Asus M2N MX SE Plus, e quando tento rodar algum jogo, ele baixa o FPS pra 4 durante uns 10seg, e volta ao normal, ai daqui a pouco baixa de novo e volta, e fica nisso.

Estava Usando uma fonte de 250W Real, troquei para um 400W, mesma coisa...

Já me disseram que pode ser a fonte, o que vocês acham, Será que uma fonte de 600W pode resolver?

grato.

Cara de qual jogo estamos FALANDO??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...