Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Vista Travando


reims

Posts recomendados

Olá pessoal, cai na bobagem de instalar o Windows Vista, há um ano atras, e até então ele só era ordinário, mas agora ele está muito mais muito lento, imagina para abrir esta janela levei quase 10 minutos (aem exagero) e eu nem faço ideia de como resolver este problema. alguem pode me ajudar?!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca aquele programa que transforma memoria do pendrive em memoria ram

(só funciona em windows vista)

aqui é 512, eu takei um pen de 1 gb paro de dar lags

Na verdade o pendrive não funciona exatamente como uma memória ram. No meu caso, tudo o que eu notei foi uma leve diferença na hora do boot...fica mais rápido, mas acho que não vai resolver o problema do reims

Fora que o pendrive tem q ser compativel com o Vista ReadyBoost pra funcionar direito nesse esquema ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Reims, o Windows Vista é um pouco lento de natureza devido ao seus graficos... algumas funçõe neim funcionam se você não tiver uma boa memoria e placa de video. O seu problema vai depender da sua configuração mas vou logo adiantando que você tem que ter uma boa configuração pra rodar o Vista com todas as suas ferramentas.

Só pra você ter ideia eu tenho um Pc com 1Gb de memoria, placa de video de 256Mb PCI Ex, processador pentil D Dua Core, e HD Sata de 160Gb, e pode acreditar ele ficou lento, não muito mas em relação o XP, o XP roda bem mais rápido, não tem neim comparação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

O pendrive não vai funciona como memoria ram, ele vai funciona como memoria de paginação, mais rapida que o HD, mais ainda sim, bem mais lenta que a ram, compre mais 1.5 gb de memoria, de preferência, tente ficar com 2 x 1 giga da mesma marca para fazer o dual channel, e passe o desfragmentador de disco nesse pc.

Veja se você esta com muitos processos em execução, antivirus, programas para update e tal, se sim, deixe somente o essencial.

no fim das contas, se você não for comprar memoria, indico o XP.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...