Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todos os drivers originais para toshiba IS1522


fabio.scm

Posts recomendados

Olá pessoal, também tive muita dificuldade em encontrar esses drivers, e todos os drivers postados em vários tópico não são os drivers originais da placa mãe, precisam ser instalados alguns em uma determidada ordem, outros em mais de uma instalação, e quase sempre apresentam algum problema. Então descobri que o fabricante da placa mãe é a Everex e o modelo exato da placa é LM7WE, e no site do fabricante da placa tem todos os drivers originais, eles não tem nenhuma frescura para serem instalados, e funcionam perfeitamente, menos os drivers da rede wireless, como ela não é on-board, a toshiba disponibiliza o mesmo notebook mas com outra placa wireless que é fabricada pela Atheros modelo AR5005G.

Segue abaixo os endereços para download.

endereço dos drivers da placa mãe: http://www.everex.com/support/lm7we/lm7we-downloads/lm7we-downloads.htm

endereço do drive da placa wireless: http://cdgenp01.csd.toshiba.com/content/support/downloads/driver_wifi_atheros_26288A.exe

OBS: No ato da instalação trocar os drivers da rede wireless da Everex pelo outro disponibilizados pela Toshiba.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem mesmo nesse endereço que você divulgou, não conseguii encontrar os drivers para esse notebook, até mesmo no campo onde você faz a busca pelo número de série não consegui, recebo uma resposta de numero de série não encontrado.

Mas no link que postei com absoluta certeza tem os drivers originais que funcionam perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio, acessei o link que você disponibilizou mas os drivers não são os mesmos do meu micro, acredito que a placa mãe seja diferente, como posso descobrir o modelo da placa mãe desse notebook ? Veja a seguir o que consegui descobrir com o utilitario CPU-Z - Motherboard modelo IS-1522, Chipset Via P4M900, Southbridge Via VT8237A.

Por gentileza preciso descobrir onde posso encontrar os drivers correto p/ Win XP.

Alberto

Olá pessoal, também tive muita dificuldade em encontrar esses drivers, e todos os drivers postados em vários tópico não são os drivers originais da placa mãe, precisam ser instalados alguns em uma determidada ordem, outros em mais de uma instalação, e quase sempre apresentam algum problema. Então descobri que o fabricante da placa mãe é a Everex e o modelo exato da placa é LM7WE, e no site do fabricante da placa tem todos os drivers originais, eles não tem nenhuma frescura para serem instalados, e funcionam perfeitamente, menos os drivers da rede wireless, como ela não é on-board, a toshiba disponibiliza o mesmo notebook mas com outra placa wireless que é fabricada pela Atheros modelo AR5005G.

Segue abaixo os endereços para download.

endereço dos drivers da placa mãe: http://www.everex.com/support/lm7we/lm7we-downloads/lm7we-downloads.htm

endereço do drive da placa wireless: http://cdgenp01.csd.toshiba.com/content/support/downloads/driver_wifi_atheros_26288A.exe

OBS: No ato da instalação trocar os drivers da rede wireless da Everex pelo outro disponibilizados pela Toshiba.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera é o seguinte conseguir o driver wireless do is-1522 ele veio com outro chip wireless tive a maior dor de cabeça pra descobrir a te que eu tive a santa ideia de usar o everest e descobrir o porquer que todos os drivers funcionou no meu notebook meno o de wireless, como neste topico estão diponibilizando o driver wireless atheros mas em algum note ele vem com o chip da "broadcom 802.11g Wireless adapter", eu instalei e tava aparecendo a maldita da interrogação mas atualizai o driver pelo windows update e funcionaou tar perfeito agora to feliz, eu fiz o pacote com o driver correto e postei no rapidsharel se alguem quiser, veleu

http://rapidshare.com/files/102820906/Toshiba_broadCom_IS1522.rar.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Fabio, acessei o link que você disponibilizou mas os drivers não são os mesmos do meu micro, acredito que a placa mãe seja diferente, como posso descobrir o modelo da placa mãe desse notebook ? Veja a seguir o que consegui descobrir com o utilitario CPU-Z - Motherboard modelo IS-1522, Chipset Via P4M900, Southbridge Via VT8237A.

Por gentileza preciso descobrir onde posso encontrar os drivers correto p/ Win XP.

Alberto

Cara se puder me mandar o link bem certinho ou os drive agradeço??

porque não consegui acessar esses links q você postou ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá pessoal, acabei de formatar o note tirei o linux e instalei o xp mas eu não contava que seria tão difícil de encontrar os drivers para o IS1522, já estou há algum tempo procurando e até encontrei alguns mas ainda faltam 2, o CONTROLADOR USB e o CONTROLADOR ETHERNET. Se alguem souber como me ajudar eu agradeço, não sei se falei algo errado mas é nesses 2 locais que estão ocorrendo conflito ([!] no gerenciador de dispositivos). INFO: MAINBOARD SEMP TOSHIBA IL1522 MODELO LM7WX

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...