Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Inspiron 1525 - Dell


wolfgan_killer

Posts recomendados

Galera, há uns dias atrás eu vi no próprio site da Dell umas imagens do Inspiron 1525 em que mostrava, inclusive falando a respeito, leitor de cartões (8 em 1 até), mas na hora das configurações não há nada a respeito. Eu gostaria de saber se tem ou não leitor de cartões. Valeu!

Tem leitor de memoria card 8 em 1. SD/MMC - MS/Pro.

HDMI port tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe dizer qual é o gerador de clock dele ou se tem alguma forma funcional de fazer overclock por software e modificar valores de tensão. pois a tensão fica fixa na casa dos 1,2V. tenho lido em alguns lugares que pode-se fazer um ajuste nesse valor até encontrar a tensão mínima estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Boa tarde, pessoal

Eu comprei EXATAMENTE este notebook do review aqui apresentado (Inspiron 1525) e o achei bonzinho e tal.. Dá pra trabalhar e "brincar" de internet numa boa.. Porém, UMA coisinha me deixou indignado!! Esta coisa foi o fato desse notebook NÃO RODAR WARCRAFT III NUMA BOA.. Sério.. Até um P4 com placa onboard das piorezinhas rodam com uma taxa de quadros confortável.. Não sei o que acontece com esse notebook..

Visto isso, pergunto:

1 - Esse chipset gráfico x3100 possui arquitetura OpenGL?! Se for, teria como eu dar um jeitinho pra rodar Directx?

2 - Será que já é possível colocar uma GF 8400m pra quebrar um galho?

Pessoal, sério... É muito triste ver um Core2Duo não rodando Warcraft III.. Queria jogar um dotinha de boa na casa da galera, saca?.. =(

Desculpem alguma ignorância e POR FAVOR critiquem e me ajudem da maneira que for possível!!

Obrigado!!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

olá amigos , gostaria de saber como configurar o audio no inspiron 1525

eu fiz um cabo para ligar no auxiliar de um minisistem , uso ele normal , mas gostaria saber como configura-lo para o som sair das cixas imbutidas do notebook e do minisistem

tentei configurar lá no sigmatel audio , mas nao funciona , conectei o cabo na terceira saida , e configurei o software para esta terceira saida ser as caixas trazeiras , mas o som nao sai

alguem pode ajudar ?

valeu ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Pintou um dell desses pra comprar usado, R$ 600, mas vi que ele tem processador celeron, teria como trocar por um processador melhor? O cooler aguenta? O socket e o FSB é compatível com quais processadores? Se alguém expert puder ajudar, não estou com o modelo exato aqui na mão se não até me virava em procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...